O motoqueiro atropelado por Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente, publicou um vídeo nesta sexta-feira, 2, para dar sua versão dos fatos. Na quinta-feira 1º, a comitiva do candidato a deputado federal foi atacada na saída da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na zona sul da capital paulista. O ex-ministro havia acabado de ministrar uma palestra na instituição.
— Ricardo Salles (@rsallesmma) September 2, 2022
“Estava trabalhando e vi um tumulto”, disse o motoqueiro. “Vi dois carros saindo e sendo acuados. E um carro acabou me atropelando. Não sabia o que estava acontecendo, mas descobri que era o Ricardo Salles. Ele acabou me dando toda a assistência: perguntou se eu queria ir para o hospital e pagou todos os danos da minha moto. Ele estava sendo acuado. Eu, no caso, faria o mesmo.”
— Ricardo Salles (@rsallesmma) September 2, 2022
Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver militantes ofendendo o ex-ministro. Ao acelerar o carro, Salles acabou derrubando a moto do homem.
Temos Ibagens Dpena, me mostra. pic.twitter.com/JCvlhfqucr
— Ventos Frios 🍿⭐️ (@tiabili) September 2, 2022
“Uma horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem”, escreveu Salles, no Twitter. “Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram pára-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais adiante com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada grave. Turma de maconheiros.”
Não houve atropelamento. A imagem é clara.
Black blockers petistas acostumados a badernas e a quebra-quebra julgam que podem fazer de tudo contra seus adversários e, para tanto, contam ainda com o apoio da justiça politizada. Menos mal que a vítima se apressou em interprestar o fato
Alexandre Moraes, o satanás deschifrado, está ILEGITIMAMENTE e ILEGALMENTE conduzindo o TSE. Ele não é juiz, é advogado, e, está ministro, indicado politicamente no STF/TSE. Portanto jamais foi ou é concursado. E todos JUÍZES que compõem o magistrado brasileiro sabem dessa aberração. A Constituição 88 e muito menos as LEIS QUE REGEM SOBRE ELEIÇÕES não lhe concede qualquer artigo para que ele venha proibir o que quer que seja. Se assim ele procede, é porque estamos diante de um DITADOR e de um Congresso COVARDE. Ademais, o tal satanás da capinha preta, vem cometendo crimes as dezenas. Não respeita os ditames das Leis e Regramentos Jurídicos. Age como fosse ele, o investigador da polícia civil, polícia ou mesmo delegado de Polícia. PRENDE e manda prender pessoas, para que ele mesmo as julgue. A única forma de demolir este sistema, seria a exigência de Concurso Público para ocupar-se Cargo Público (Funcionalismo Público). E para o STF, o mesmo modelo de nomeação, com aplicação de Concurso entre o Magistrado Brasileiro, afim de nomeação no STF. Já esta questão de ministro do TSE, creio que já deveria estar extinta esta instituição, que serve apenas para aumentar de forma substancial, os salários e benefícios daqueles advindos do STF, que já recebem seus altíssimos salários da própria Corte SUPREMA. Ou implode-se todo este sistema, ou ainda iremos afundar o país com estes seres esculachados que “pensam” que são juízes. São apenas uns miseráveis, imorais, arrogantes e criminosos agentes políticos, travestidos de togas.
A TURMA DO ÓDIO NA PERSEGUIÇÃO A SALES , ESTUDANTES DE MERDA,
Definitivamente. Ele não foi atropelado.
Como eu sempre digo, somos nós os HONESTOS contra os bandidos.
Embora tenham acuado o Salles na saída da sua brilhante palestra, quem realmente está acuado são os bandidos traficantes, os bandidos que foram eleitos como políticos, e toda a diversidade de bandidos que estão infiltrados na administração pública e particular, que atrasam a vida e a prosperidade do Brasil
Vamos eleger o Salles também, melhor ministro do meio ambiente da história do Brasil.
Os ordeiros se entenderam!!!
Aos desordeiros impingiremos a maior derrota de todos os tempos, já que consolidaremos 2.018 e 2.020.
A cultura perderá de vez o palco onde realizado durante duas décadas o macabro e criminoso “teatro das tesouras”, cujos diretores genocidas – por roubarem merenda de crianças. Não mais maus administradores psolistas apreciarão a queima do Museu Nacional.
ÓDIO DO MAL protagonizado pelos “ Chapèuzinhos Vermelhos “, insultando o pacato Lobo Mal
Só existem atropelamento quando uma pessoa ou animal é atingido em um sinistro de trânsito.
O motoqueiro não foi atropelado. A motocicleta foi atingida pelo carro. A redação da Oeste pode usar o verbo atingir que é mais adequado para relatar o que se verifica do vídeo.
Concordo plenamente. A moto estava caída e o carro atingiu-a de raspão na roda. Não houve danos físicos. A matéria foi mal redigida.