Nesta terça-feira, 9, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes votou pela suspeição do ex-juiz Sergio Moro nos processos que envolvem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “O combate à corrupção é fundamental. Agora, uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa. O combate à corrupção tem que ser feito dentro dos moldes legais. Não se combate crime cometendo crime”, afirmou o ministro acerca da conduta dos procuradores da Lava Jato. Tão logo Gilmar Mendes concluiu o voto que beneficia Lula, internautas publicaram nas mídias sociais um vídeo — de dois anos atrás — em que aparece o ex-deputado federal petista Wadih Damous dizendo que o ministro do STF era um aliado político do PT. “Nós temos que aprender a perceber o jogo de xadrez, a fazer política. O Gilmar, hoje, é nosso aliado. E nós somos aliados dele”, afirmou Damous, na época.
https://twitter.com/leandroruschel/status/1369364227618709513
Leia também: “Gilmar Mendes vota pela suspeição de Moro em processos sobre Lula”
Ouviu-se ontem, dia 09/03/2021, uma das piadas mais hilariantes do século, ou seja, Gilmar Mendes dizendo que Moro deveria calçar as SANDÁLIAS DA HUMILDADE !!!
Tudo bandido, se não pode combater crime cometendo crime. Então porque eles estão utilizando produto de crime para suspensão de Moro. É brincadeira com nossa cara.