As manifestações de 12 de setembro contra o presidente Jair Bolsonaro chamaram a atenção nas redes sociais. Bandeiras com o nome do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas e o número 45 apareceram em várias imagens registradas do ato. Nas redes sociais, os internautas estranharam as bandeiras com o nome do prefeito morto em maio deste ano e deduziram que se tratava de uma imagem da campanha para a reeleição, em outubro do ano passado.
Em nota à imprensa, o presidente do PSDB municipal de São Paulo, Fernando Alfredo, explicou que os estandartes são levados em todos os atos do diretório tucano. “Temos Bruno Covas como nosso maior líder e é uma forma de homenagem a ele, que também era opositor de Bolsonaro”, comunicou Alfredo.
Imagens fake.
Hoje esses grupelhos não juntam 100 saudosos beneficiados pelo social-comunismo de FHC.
Mas vamos lá: para essa esquerdalha que quer ressuscitar luladasilva, porque não ressuscitar o Covas?
A ideia é manter o nome “Covas” vivo para no futuro o filho dele se candidatar
Homenagem? Bruno Covas, maior líder deles? Imagens velhas. Só tapeação desse PSDB, sem dono e de todo mundo.
As imagens podem não ser velhas mas as ideias….ah! as ideias… são dinossauricas..!
Homenagem postuma a um psdbosta que nada valia…neto de um dos grandes cancros da política paulista “o coronel do Porto de Santos e imediações” que lutava por aquele monopólio para proteger o compadrio….
E o neto …. que dizer? Comprou 40 mil caixões e abriu , quantas mil valas? Dizia que era para enterrar os paulistas… ele é que foi, coitado! E é isso que essa turma diz que é o grande político… estão bem mal de políticos!
Perfeito Francisco, nunca entendi como os paulistas votavam e idolatravam um vigarista, como Mario Covas avo, que fez carreira politica defendendo o monopólio dos estivadores do Porto de Santos, que no meu entender foi um dos maiores absurdos de protecionismo existentes no Brasil.