Em ‘ato da 3ª via’, bandeiras com o nome de Covas chamam a atenção

Diretório municipal do PSDB informou se tratar de homenagem
-Publicidade-
Ato de 12 de setembro contra o presidente Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista, mostra bandeira com o nome de Covas <i>(à dir)</i> - 12/09/2021 | Foto: Roberto Casimiro/Estadão Conteúdo
Ato de 12 de setembro contra o presidente Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista, mostra bandeira com o nome de Covas (à dir) - 12/09/2021 | Foto: Roberto Casimiro/Estadão Conteúdo

As manifestações de 12 de setembro contra o presidente Jair Bolsonaro chamaram a atenção nas redes sociais. Bandeiras com o nome do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas e o número 45 apareceram em várias imagens registradas do ato. Nas redes sociais, os internautas estranharam as bandeiras com o nome do prefeito morto em maio deste ano e deduziram que se tratava de uma imagem da campanha para a reeleição, em outubro do ano passado.

Em nota à imprensa, o presidente do PSDB municipal de São Paulo, Fernando Alfredo, explicou que os estandartes são levados em todos os atos do diretório tucano. “Temos Bruno Covas como nosso maior líder e é uma forma de homenagem a ele, que também era opositor de Bolsonaro”, comunicou Alfredo.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. Imagens fake.
    Hoje esses grupelhos não juntam 100 saudosos beneficiados pelo social-comunismo de FHC.
    Mas vamos lá: para essa esquerdalha que quer ressuscitar luladasilva, porque não ressuscitar o Covas?

    1. As imagens podem não ser velhas mas as ideias….ah! as ideias… são dinossauricas..!
      Homenagem postuma a um psdbosta que nada valia…neto de um dos grandes cancros da política paulista “o coronel do Porto de Santos e imediações” que lutava por aquele monopólio para proteger o compadrio….
      E o neto …. que dizer? Comprou 40 mil caixões e abriu , quantas mil valas? Dizia que era para enterrar os paulistas… ele é que foi, coitado! E é isso que essa turma diz que é o grande político… estão bem mal de políticos!

      1. Perfeito Francisco, nunca entendi como os paulistas votavam e idolatravam um vigarista, como Mario Covas avo, que fez carreira politica defendendo o monopólio dos estivadores do Porto de Santos, que no meu entender foi um dos maiores absurdos de protecionismo existentes no Brasil.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.