O protesto contra o presidente Jair Bolsonaro em São Paulo no sábado 3 terminou com uma série de atos de vandalismo. Manifestantes encapuzados invadiram e atearam fogo em uma agência bancária na Avenida da Consolação. Pontos de ônibus, a fachada de uma concessionária e a entrada de uma estação de metrô também foram atacados.
Segundo estimativa da Secretaria de Segurança Pública de SP, a manifestação reuniu 5.500 pessoas na avenida Paulista. O ato anterior, de 9 de junho, contou com 9.000 pessoas na avenida, também de acordo com estimativa da PM. Já a motociata que Bolsonaro realizou em São Paulo em 12 de junho reuniu 12 mil motos, ainda segundo a Polícia Militar.
Leia mais: “Prefeitura de São Paulo inicia organização do réveillon e carnaval de 2022”
Na Avenida Paulista, houve um confronto entre militantes do PSDB e do PCO. No final da tarde, quando os manifestantes tucanos caminhavam rumo à Consolação, os participantes trocaram provocações. A briga terminou com uma bandeira do PSDB queimada no chão. Não houve feridos.
Os atos de vandalismo começaram cerca de uma hora depois que os manifestantes deixaram a Avenida Paulista. A polícia informou que agentes de trânsito e seguranças de estações de metrô foram hostilizados por manifestantes. Um homem foi preso. Barricadas foram montadas na via e policiais militares formaram barreiras para conter o avanço de vândalos. De acordo com a PM, algumas pessoas atiraram “coquetéis molotov”, mas não houve confronto.
Assista ao vídeo:
ESSE VÍDEO REELEGEU JAIR BOLSONARO pic.twitter.com/N5EK13yjNK
— Dom (@domlancellotti) July 4, 2021
Com informações do Estadão Conteúdo
eita.. então forma minifestações mesmos?!!
A mídia podre não fala nada disto, estão estampando em suas manchetes que o mundo inteiro estão falando das manifestações contra Bolsonaro kkkk, e das vacinas?? oi somos o 4º Páís a vacinar, o que sera que o mundo fala disto kkkkk sem falar na aglomeração, falta de respeito com a vida né, cade o fica em casa por favor??? quando as manifestações são a favor e muito ,mas muito maiores ai eles se calam zzzzzzzz o silencio impera, estamos em uma guerra mesmo, contar estes demônios todos.
12 mil motos?? KKKKKK!!.. Conta outra!! Ah, viu PSDB??… É isso que te espera ao se aproximar dessa gente. TOMA!!!
Ainda bem que foi pacífica, como disseram a Folha eo Globo.
Pessoal ,vamos separar o joio do trigo
Está muito claro quando uma manifestação e pacífica e transparente
Tipo ado dia 01/05/2021 – Dia do trabalho
O que estamos vendo é ummovimento organizado pelo “Vermelhos” que são financiados pelo sanduba de mortadela e os R$ 30,00 reais !!!!!
Tudo encomendado pelos Esquerdopatas que perderam as TETAS do dinheiro fácil .
Que chama isto de manifestações, deveria ir morar na Venezuela ou Argentina
Esquerdalóides não sabem o que está escrito na bandeira brasileira:
“ORDEM E PROGRESSO!”
Os brasileiros de bem estão assistindo isso……
O fdp do Zé Dirceu tava lá?
As guerrilhas ficaram prá trás no mundo moderno.
As guerras são biológicas, bacteriologicas, não dá mais pra convocar o boulos. Vcs não querem esse estúpido, e ele sabe disto.
Boicotou o vandalismo. Não vai ter alambique que sirva o luladrão hoje.
ACABOU PETRALHADA.
ACABOU PSOLIZADA.
A mídia continua tratando vândalos como manifestantes, enquanto ignora as verdadeiras MANIFESTAÇÕES de patriotismo e apoio ao Presidente.
ENGRAÇADO É A SECRETARIA E SEGURANÇA PÚBLICA DO DORIA DIZER QUE FORAM 12MIL MOTOS NA MOTOCIATA DE BOLSONARO E 6 MIL POLICIAIS USADOS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso que dar mentir sobre os números das manifestações pra favorecer a esquerda. Os comunistas são muito bonzinhos, deram uma surra nos tucanos, feriram policiais e quebraram tudo. Uns “santos”!!
Entre tucanos e comunistada eu torço pela briga.
*dá
Infelizmente tem sempre um infiltrado.
Coitado desse Marangoni. É outro que ninguém acredita.
Roberto, que culpa tem o repórter por tu não saber interpretar texto e ter uma mente destrutiva.
É isso que eles são: baderneiros! Qualquer manifestação da esquerda resulta nisso, depredação, selvageria e confronto com a polícia. E os tucanos, hein, que foram se juntar com a esquerda – o que não é novidade – para a manifestação e acabaram apanhando. Eles se merecem. São todos iguais.
Essa aí é a turma da síndrome de abstinência da roubalheira petista. Se jogar uma carteira de trabalho não fica um.
Vai esperar o quê dos mortandelas-minions, corruptos-minions, petrolão-minios, mensalão-minios, STF-minios, lixo-minios… e por aí vai…
Você está com tanto minion na cabeça que desconfio que seu cérebro é… minion.
É ou isso que o povo brasileiro pode esperar Para o Brasil se estes bandidos assumirem o poder novamente.
Manifestação de esquerda é assim. Isso tudo pra botar a culpa na gloriosa PM….
Vândalos com bandeira vermelha….
Como sempre…
ESSA DESCRIÇÃO DE QUE FOI UM ATO MENOR É O FIM DA PICADA.
Francisco, na reportagem ele apenas citou dados oficiais da polícia militar, se tu não concorda, critica a fonte da informação.
A esquerda é um poço de imoralidade. Pessoas inteligentes combatem essa turba.
Só consequência da cobertura recebida pelos vagabundos e vagabundas do STF, apenas isso!
TODAS AS MANIFESTAÇÕES DOS ESQUERDOPATAS TERMINAM ASSIM! O BRASIL ESTÁ VENDO!
Infelizmente tem sempre um infiltrado.
E esses baderneiros comuna delinquentes se acham arautos da democracia. A esquerda é uma vergonha. Um bando de doentes fascistas.
Bonito de ver como funciona a democracia vermelha. Vale tudo, com aval da imprensa e até mesmo do “iluminado” Xande Moraes, o careca que só faz coisa cabeluda! Para este, não são atos contra a democracia.
O mais legal dessa notícia é ver os idiotas do PSDB sendo agredidos pelos bandidos que eles simpatizam kkkkk o triste é ver que a bandidagem está livre, leve e solta, e um presidente banana que não age, não faz o que deve ser feito.
Em ato menor…
Também não entendi o que quis dizer esse articulista. Ato menor, quis talvez dizer que o ato maior se transcorreu normalmente? De que os baderneiros são uma minoria? Se essa revista está tendendo para a Crusoé, me avisem antes, ok?
Paulo Renato,menor em relação ao anterior.
Pode ter sido em relação ao número de manifestantes presentes, já que esta manifestação contou com apenas 5.500 pessoas, ante 9.000 do dia 9 de junho.
Essa é a manifestação do bem, tão incensada pela rede Goebells