Tucano e socialista disputam o segundo turno em São Paulo
O período de campanha para o segundo turno pela prefeitura da maior cidade do país teve início na noite desta segunda-feira, 16. Um dia após ficarem à frente dos demais candidatos, Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (Psol) foram convidados para debate produzido pela emissora CNN Brasil. O embate entre o tucano e o socialista teve início às 20 horas e, de modo sonolento, marca a troca de farpas.
Atual prefeito, Covas chamou a atenção para a falta de experiência do oponente na política. Citou, por exemplo, o fato de o integrante do Psol nunca ter sido eleito para cargos públicos. “Radicalismo ideológico não serve para salvar vidas”, disse o candidato em busca da reeleição. Ainda criticou a experiência de Boulos como coordenador do Movimento Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) — grupo reconhecido por ocupar imóveis na região central da capital paulista. “Como líder de movimento, ele está acostumado a só mandar, mas na política a história é diferente”, afirmou Covas.
Boulos, por sua vez, enfatizou a relação de Covas com João Doria. Ele lembrou que Covas só assumiu a prefeitura de São Paulo após renúncia de Doria em 2018, quando investiu na campanha ao governo do Estado. Acusou o tucano de fugir dessa questão. “Faz parte do debate público lembrar que você foi eleito vice do Doria”, disse. Nesse sentido, acusou o candidato do PSDB de tentar esconder o apoio do hoje governador — apoio esse assumido por Covas. Por fim, questionou ações por parte da atual administração municipal.
Mais: “Lula ignora derrotas do PT: Eleição marcou ‘fortalecimento da esquerda’”
________________
Oeste nas eleições 2020 (e nas redes sociais). Confira em nossa fan page e em nosso perfil no Twitter os principais destaques do primeiro turno do pleito brasileiro.
A situação desses paulistanos idiotas é a seguinte: Se o MTST invadir uma residência aparentemente abandonada, encontrará a família trancada lá dentro. É isso que esses imbecis conseguiram com essa covardia deles. Vão se ferrar gostoso! E ainda terão que encarar um IPTU impagável, que os obrigará a entregar suas propriedades (se não pagar o IPTU, o imóvel será desapropriado e terão 4 longos anos para isso), aí a invasão ficará mais fácil.
Invasão de Propriedade é ou não transgressão da Lei ? Caso afirmativo, um transgressor da Lei, não poderia ser candidato.
Qualquer lixo desses que for eleito retornará o lockdown no dia seguinte. São Paulo realmente decepcionou e o paulistano irá pagar essa conta com juros.
A gangue dos Covas, passa a medalha de avô para netos em se tratando das agressões aos servidores públicos, tanto municipais, quanto estaduais. Agridem verbal e fisicamente. Isso ocorreu na ALESP, na Paulista e na Sé.
#Fim do voto obrigatório!
#Voto impresso já!
#lulu boca de veludo no paredão!
#cabeça de ovo no paredão!
#fachin no paredão!
#não ao loquidaum!
Boulos é o coveiro do psds.
Não me simpatizo com nenhum dos dois, mas comparar o Covas com o Boulos é brincadeira.
Talvez o pé na cova vá para cova mais cedo!