Em debate sonolento, Covas e Boulos trocam farpas

Tucano e socialista disputam o segundo turno em São Paulo
-Publicidade-
Guilherme Boulos [esq.] e Bruno Covas: primeiro debate no segundo turno de São Paulo | Foto: Reprodução/YouTube/CNN Brasil
Guilherme Boulos [esq.] e Bruno Covas: primeiro debate no segundo turno de São Paulo | Foto: Reprodução/YouTube/CNN Brasil | guilherme boulos x bruno covas - prefeitura de são paulo - debate cnn brasil

Tucano e socialista disputam o segundo turno em São Paulo

-Publicidade-

O período de campanha para o segundo turno pela prefeitura da maior cidade do país teve início na noite desta segunda-feira, 16. Um dia após ficarem à frente dos demais candidatos, Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (Psol) foram convidados para debate produzido pela emissora CNN Brasil. O embate entre o tucano e o socialista teve início às 20 horas e, de modo sonolento, marca a troca de farpas.

Atual prefeito, Covas chamou a atenção para a falta de experiência do oponente na política. Citou, por exemplo, o fato de o integrante do Psol nunca ter sido eleito para cargos públicos. “Radicalismo ideológico não serve para salvar vidas”, disse o candidato em busca da reeleição. Ainda criticou a experiência de Boulos como coordenador do Movimento Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) — grupo reconhecido por ocupar imóveis na região central da capital paulista. “Como líder de movimento, ele está acostumado a só mandar, mas na política a história é diferente”, afirmou Covas.

Boulos, por sua vez, enfatizou a relação de Covas com João Doria. Ele lembrou que Covas só assumiu a prefeitura de São Paulo após renúncia de Doria em 2018, quando investiu na campanha ao governo do Estado. Acusou o tucano de fugir dessa questão. “Faz parte do debate público lembrar que você foi eleito vice do Doria”, disse. Nesse sentido, acusou o candidato do PSDB de tentar esconder o apoio do hoje governador — apoio esse assumido por Covas. Por fim, questionou ações por parte da atual administração municipal.

Mais: “Lula ignora derrotas do PT: Eleição marcou ‘fortalecimento da esquerda’”

________________

Oeste nas eleições 2020 (e nas redes sociais). Confira em nossa fan page e em nosso perfil no Twitter os principais destaques do primeiro turno do pleito brasileiro.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

8 comentários

  1. #Fim do voto obrigatório!
    #Voto impresso já!
    #lulu boca de veludo no paredão!
    #cabeça de ovo no paredão!
    #fachin no paredão!
    #não ao loquidaum!

  2. A gangue dos Covas, passa a medalha de avô para netos em se tratando das agressões aos servidores públicos, tanto municipais, quanto estaduais. Agridem verbal e fisicamente. Isso ocorreu na ALESP, na Paulista e na Sé.

  3. Qualquer lixo desses que for eleito retornará o lockdown no dia seguinte. São Paulo realmente decepcionou e o paulistano irá pagar essa conta com juros.

  4. A situação desses paulistanos idiotas é a seguinte: Se o MTST invadir uma residência aparentemente abandonada, encontrará a família trancada lá dentro. É isso que esses imbecis conseguiram com essa covardia deles. Vão se ferrar gostoso! E ainda terão que encarar um IPTU impagável, que os obrigará a entregar suas propriedades (se não pagar o IPTU, o imóvel será desapropriado e terão 4 longos anos para isso), aí a invasão ficará mais fácil.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site