Coube ao senador Flávio Bolsonaro, também filiado ao Partido Liberal (PL) nesta terça-feira, 30, fazer o discurso mais duro e direcionado a dois dos adversários do presidente Jair Bolsonaro na disputa eleitoral de 2022 — Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Sergio Moro (Podemos).
Sem citar o nome do ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública, Flávio falou diversas vezes que “a política pode até perdoar a traição, mas não perdoa o traidor”.
“Traidor é aquele que humilha uma mulher, que expõe publicamente uma pessoa pensando no poder porque o convidou para ser seu padrinho de casamento. E a decepção vem na proporção inversa à admiração que as pessoas tinham por essa pessoa”, disse o senador, referindo-se ao episódio envolvendo a desavença pública entre Moro e a deputada Carla Zambelli (PSL-SL) — de quem o ex-juiz foi padrinho de casamento.
“Traidor é aquele que, por ação ou omissão, interfere na Polícia Federal. Em um governo conservador, havia uma orientação superior para que se dificultasse a aquisição de armas de fogo para as pessoas exercerem o direito à legítima defesa”, continuou Flávio. “Traidor é aquele que tenta colocar no governo pessoas que defendem o aborto.”
Relacionadas
Arrancando aplausos da plateia que lotava o auditório, Flávio Bolsonaro arrematou: “Traidor é aquele que não tomou as devidas providências para descobrir quem mandou matar Bolsonaro”.
Lula
Sobre Lula, também sem citar o nome do petista, o senador recém-filiado ao PL colocou em dúvida as pesquisas de intenção de voto que apontam o ex-presidente na liderança.
“As pesquisas ainda querem nos fazer crer que um ex-presidiário, preso por roubar o povo brasileiro, está na frente de Bolsonaro mesmo com o trabalho excepcional que o governo vem fazendo nos últimos anos”, ironizou.
Flavinho Não assinou a CPI da lavatoga
Filhinho da noivinha do Aristides…
O flavinho é bem sujinho fala de mal lavado, ridículo! Morno disputa o mesmo espectro político do bozzo, a direita brasileira será rachada ao meio, 15/15% pra cada um!
Meu sonho dourado seria ver Bolsonaro e Moro no segundo turno de 2022 ! Lula nunca mais ,eu quero um Brasil com futuro para os meus filhos e netos ! Não quero ver nosso país virar uma Venezuela ! Bolsonaro em 2022 !
3a VIA ? DÁ PARA COMPARAR FILIAÇÃO DO BOLSONARO COM A DO TRAÍRA ??
Espero que Moro vá para o segundo turno com Bolsonaro porque só assim veremos a esquerda votando em Bolsonaro. Moro perdeu o caráter ou talvez nuca o tivesse.
Esquerda votando em Bolsonaro? O melhor cenário será que os votos da esquerda serão em parte para o Moro e outra parte, voto nulo. Jamais votariam no Bolsonaro. Nesse caso aí, o Bolsonaro ainda poderia ter uma vitória muito. mas muito apertada.
Deveria perguntar ao distinto senador se o Sergio Moro fez algum juramento de lealdade a este governo no ato de sua posse? Eu desconheço, por isso faço essa pergunta.
-Traidor é aquele que humilha uma mulher? Se refere ao caso da Carla Zambelli? Isso pode ser outra coisa do que traição.
-Se o Sérgio Moro estava se desviando das diretrizes traçadas pelo governo Bolsonaro, o que deveria ter sido feito, seria a demissão deste ministro, neste caso a meu ver, faltou coragem para isso, talvez por medo da opinião pública.
-Esse discurso do senador, nos dá a impressão que existe ainda uma grande mágoa contra o Sergio Moro.
-E por fim, particularmente não acredito que essa candidatura do Moro não irá decolar, então não há, a meu ver, tanto motivo de preocupação do lado bolsonarista para isso, ou há?
Isso mesmo, dando o devido nome e valor que certas pessoas crápulas merecem 👏
Moro 2022……..
Comprou mansão com din din de chocolate…..
Hooooo familicia picareta dos infernos
Ai que saudade do Petrolão, de Pasadena, estocar vento, Porto de Mariel….
É muito fácil acusar. Mostre as provas.
Geruasio??? Com esse nome só poderia mesmo falar besteira. Que tal mudar para GeruASNO?
Que bom que novo ministro da justiça, que assumiu no lugar do “omisso” Moro, investigou e descobriu rapidamente quem foi o mandante do atentado contra o Bolsonaro. Pena que tenha guardado a notícia só para ele pois até agora ninguém mais sabe o nome do homicida. Pelo resultado da facada nas eleições de 2018, suspeito que tenha sido algum bolsonarista fanático.
Moro fez algo inédito no Brasil! Conseguiu unir a esquerda e a direita!
P.s: contra ele!
Foi o papai do “ rachadinha pagando mansão em Brasília” quem traiu o Moro. Só não veem isso os intelectualmente desonestos.
Moro já está incomodando os”moleques”…
Gostei!
Eu estou esperando o Moro se manifestar sobre o STF que livrou Luladrão da cadeia tornando-o elegível e desmoralizando a Lava Jato e principalmente o ex-juiz Sérgio Moro. Estou esperando……..
Quem se juntou ao stf para desmontar a lavajato foi o bozo, que nomeou Aras com essa finalidade. E agora se juntou à escória (Waldemar do PL). Votei em Bolsonaro, porém ele traiu todas as promessas de campanha. Sei que o Pt seria pior, mas ingenuamente acreditei em outro falastrão e tive esperança de seriedade nestepaiz. Mais uma vez me frustrei.
As atitudes do ex-ministro Moro, de fato, foram estranhas e podem ser interpretadas como traição. Inclusive, lamentável o seu silêncio durante todo o período de desmonte da Lava Jato com as decisões dos ministros do supremo, em especial a do Fachin, em prejuízo da sociedade brasileira. Nunca ocupou cargo no legislativo ou foi prefeito ou governador. Teve apenas uma breve passagem no executivo federal e quer ser presidente da república ? Acho que falta um pouco de humildade ao ex-juiz. Deveria se candidatar a um cargo no legislativo para ajudar o Pais no combate à corrupção.
Verdade!
Como vc fosse santo tb né senhor Flávio? Acabou com as chances de colocar esses vermes do STF no lugar deles.