Em um evento no Sindicato da Construção Civil de Fortaleza, um militante de esquerda pregou violência contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o Congresso Nacional e o que chamou de “burguesia”.
“Tem que acordar todos os dias querendo pegar pelos cabelos cada um daqueles ministros do STF — se puxar pelo Fux sai a peruca —, o presidente da Câmara dos Deputados e o presidente do Congresso”, disse Jones Manoel. “Tem que odiar, ter raiva, cuspir, odiar a burguesia brasileira e todos os seus representantes”, acrescentou Jones.
Em sua página no Twitter, o homem é identificado como historiador. No início do vídeo, datado de 24 de setembro, é possível vê-lo fazendo apologia do ódio e defendendo que funcionários “esfolem” seus patrões. “Temos que estimular o ódio de classe.”
Assista
(Veja o vídeo do início até 1:00)
Veja o tuíte
Leia também: “O recado das ruas exige liberdade”, reportagem publicada na Edição 77 da Revista Oeste
MAIS UM VAGABUNDO BARBUDO QUERENDO EMPLACAR !!!
Ruy, a fala deste energúmeno, sindicalista profissional que não faz nada em prol do trabalhador mas atrapalha o emprego, não é menos grave do que disseram a ativista Sara Winter, o jornalista Oswaldo Eustáquio, o deputado Federal Daniel Silveira e o presidente do PTB Roberto Jefferson. O destino dele seria o mesmo dos citados não fosse ele um IDIOTA ÚTIL da esquerdalha que, aos olhos do sinistro Alexandre de Moraes faz parte da “liberdade de expressão” e não representa perigo à sociedade.
E é assim que funciona o nosso Legislativo Federal e o STF
Esses sindicalistas comunistas pregam o ódio contra os patrões porque não são trabalhadores, e gostam é da boa vida explorando os mesmos. Vivemos décadas sob a tutela desses vagabundos.
Quem põe comida na sua mesa é o patrão que dá emprego.
Que tal este “progressista” emigrar para Cuba… ou Venezuela que é mais fácil, e parar de dizer asneiras !
STF se faz de paisagem para os atos e falas dos esquerdalhas. #stfvergonhanacional.
Doente mental!
Método Paulo Freire: quanto mais imbecilidade e burro, melhor.
Então, está na hora do STF posicionar-se, do Luis Felipe Salomão do TSE, Barroso mostrar que tem tutano, Alexandre de Morais mostrar que seu Inquérito ilegal, inconstitucional e calhorda não tem lado. Ou tomam uma atitude, ou desnudarão ainda mais suas tristes carcaças de indignados de conveniência, quiçá a soldo.
Que sujeito escroto! Ué, e cadê os vagabundos do STF se manifestando agora? Ou será que para eles, quando vem da corja amiga, isso é isso “incitamento pacífico da violência”?
Esse cupanheiro falando e um burro relinchando , não Muda nada.
E se diz historiador!Fracassado demais! Ma ele tem o puro conhecimento em manipulação, criar o ódio, criar inimigos imaginários como bode expiratório, recrutar idiotas uteis…. Entenderam? ISSO EH A ESQUERDA!
Aí pesa né STF?
Melhor não mexer com isso.
Muito mais fácil com quem valoriza a família, não é mesmo?
Mais um caçador de cliques, querendo de manter na mídia para se candidatar a algo contando com os votos dos idiotas úteis,,,tô errado ?
Esse pode falar e fazer o que quiser. Vindo da esquerdalha é “ódio do bem”.
Esses Zé Ruela dizem essas bobagens aí faz tantos anos que nem me lembro mais, Continuam nanicos e continuação nanicos sempre. Essa valentia toda aí, diante do tal patrão, se tiver a sorte de ter um, vira um serviçal.
Lindo o exercício da democracia, poder externar sua opinião e até incitar o ódio e a violência. Essas pessoas estão no seu direito de participar de uma democracia autêntica, espelhada em Cuba, Venezuela, ching, uma maravilha, aprovada até pelo nosso honrado STF e os mais comprometidos, Moraes e Barroso. Tudo isso, bem diferente do que os Youtubers de direita falam, cantores, jornalistas, políticos e caminhoneiros também, e por isso são destruídos em nome dessa democracia acima. Só os cegos não vêem isso, negam isso, fazem parte do sistema, que já virou tabu. Vamos acordar, Brasil?
Ah , são os coxinhas bozopatas que tem o monopólio discursos de ódio…
Certas pessoas estão cada dia mais imbecilizadas, e o encantador de burros fazendo sucesso.
O que a esquerda quer é revolução e poder. Sempre foi e sempre será. O discurso de democracia é só uma das inversões revolucionárias estratégicas. Baixem esses vídeos e guardem.
o STF dirá que é “liberdade de expressão “
São tão insignificantes que desses o STF não tem medo e sequer vai investigar nem ao menos celebridades que os apoiam. Alguém já pensou se Bolsonaro apoiasse esses “democratas” qual a repercussão no STF?
Mas como é esquerdista o STF vai fazer ouvidos de mercador.
Cade o Xandão para mandar prender esse ai por ameaça ???????
Pelo amor de Deus! Se for verdade o STF tem a obrigação de se manifestar a respeito. Ou vão ficar calados?
Esse camarada falando é o fluxo do esgoto in natura.
O Barroso vive vomitando nas redes sociais, que precisa acabar com o ódio, a fakenews nas redes sociais, mas só para os conservadores, pra esquerda não vale. Então, não tem problema, de esquerda pode..
Elizabete, acho que o cara só disse m—-. Mas é direito dele. Quem não pode interferir é o stf
Eles ainda não entenderam que a classe trabalhadora finalmente entendeu que o capitalismo malvadão é quem dá empregos e oportunidades de ascender socialmente, enquanto a ideologia de esquerda só da comando pra massa de manobra e palavras utópicas que não enchem panelas .
Jones Manoel é o guru do Caetano Veloso