Férias frustradas: após bombardeio nas redes, Doria decide voltar para SP

Tucano alegou que tomou a decisão após o vice-governador ser diagnosticado com covid-19
-Publicidade-

Tucano alegou que tomou a decisão após o vice-governador ser diagnosticado com covid-19

João Doria
Governador de São Paulo, João Doria | Foto: Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), decidiu cancelar a viagem que faz a Miami, nos Estados Unidos. Pelas redes sociais, ele disse que retorna ainda nesta quarta-feira, 23, para São Paulo. O motivo oficial foi o diagnóstico positivo para a covid-19 apresentado pelo vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia (DEM), que ficaria como interino.

-Publicidade-

Leia mais: Prefeito de São Paulo dá cargo a ex-petista Marta Suplicy

“Acabo de receber a notícia de que o vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para covid-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do Governo de SP. Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia”, tuitou.

Mais cedo, o site da Revista Oeste publicou, com exclusividade, que o tucano e a primeira-dama Bia Doria embarcaram para os Estados Unidos e ficariam por lá até 2 de janeiro. A notícia provocou indignação e forte repercussão negativa nas redes sociais já que Doria havia determinado o endurecimento de medidas de isolamento aos paulistas durante as festas de final de ano.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

23 comentários

      1. Mais uma prova de que o Calcaencravada no Rego tem medo do povo. Por que então os paulistanos não aproveitam isso é metem mais pressão nesse Traidória??

      2. Esse Dória é um pusilânime irresponsável. É alguém para ignorar, esquecer, lançar no lixo da história.

    1. O Dória é um pilantra covarde , só tira está onda por que tem canalhas que lhe servem como cachorrinhos domesticados que prejudicam a população para agradar este merda. Todos nas ruas pedindo justiça para tirar este oportunista do governo . .

    2. MESES ATRÁS O PRESIDENTE DONALD TRUMP ASSINOU UM DECRETO QUE PROÍBE A ENTRADA DE PESSOAS NO TERRITÓRIO AMERICANO, QUE TENHAM RELAÇÕES COM GRUPOS TERRORISTAS.
      O FORO DE SÃO PAULO É CONSIDERADO COMO GRUPO TERRORISTA PELOS TRIBUNAIS INTERNACIONAIS.
      DONALD TRUMP VAI ACABAR COM AS FÉRIAS DE MUITA GENTE.

  1. Pinóquio discarado.
    Pouco importa se esta aqui ou lá. Ferrar a população e se mandar pra diversão já é fato consumado. Hipócrita, autoritário, canalha.

  2. É um mentiroso compulsivo e contumaz. Nem ele deve saber se é ou não verdade o que fala, por isso seu único assunto é a pandemia e a vachina. Ele não fala em outra coisa. Um sujeito hipócrita como ele seria capaz de mandar contaminar o vice pra tornar verdadeira sua narrativa de covarde.

  3. Já idoso e tucano desde Montoro e Covas, apoiei esse marqueteiro imaginando fosse nova geração tucana, e com boas propostas de governo quando candidato a prefeitura de São Paulo. Segui apoiando inclusive sua candidatura ao governo do Estado. especialmente por sinalizar apoio ao candidato Bolsonaro formando a famosa marca BOLSODÓRIA. Ambos se elegeram e não demorou muito esse mau caráter mostrou seus instintos primitivos de ansiedade pelo poder, quando afirmou que Bolsonaro fez um discurso inoportuno e inadequado na ONU em seu primeiro pronunciamento. Seguiu difamando Bolsonaro, especialmente pós pandemia, tentando se credenciar a salvador de vidas e seguidor da ciência e Bolsonaro um genocida.
    Esse inútil profissional politico, que para derrubar o presidente se alia até a esquerda que tanto condenou, só tem uma saída profissional pós 2022. Abrir um escritório comercial na China. Evidentemente não sou mais tucano e sigo com Bolsonaro, inclusive já assinei a ficha no Aliança para o Brasil. Afinal, entre as figuras que temos nos demais poderes da República, há algo melhor que o governo Bolsonaro?

    1. Perfeito, Antonio Carlos. Se o governo JB obtivesse 30% de enfoque da mídia tradicional, não precisa elogiar, basta apresentar o trabalho de seu ministério.
      Em tempo algum nosso país contou com essa maioria esmagadora de ministros competentes . Realmente, nada melhor encontramos na administração brasileira !!

  4. É muita pretensão do “calça agarradinha” querer ser presidente do Brasil.
    Devemos esperar, democraticamente, até 2022 para que ele retorne a insignificância que lhe está reservada na história de SP.
    Ele envergonha todos paulistas brasileiros.

  5. Ele presa e cuida de sua imaginaria popularidade (que acredita ter). Fica o sinal ao povo paulista… Se apertar, ele arrega !!!
    Então, vamos ESMAGA-LO !!!!

  6. nos meus sessenta anos nunca vi nem ouvi um sujeito mais canalha e mentiroso que esse dória. mau caráter. ele quer mais que o povo se exploda. devia ter ficado em miami. São Paulo não precisa desse lixo.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro