-Publicidade-

Em Porto Alegre, Psol tenta barrar compra de ‘kit covid’

Prefeitura quer distribuir hidroxicloroquina e ivermectina à população
Conforme 'Oeste' vem noticiando, os dois remédios são eficazes no enfrentamento ao patógeno
Conforme 'Oeste' vem noticiando, os dois remédios são eficazes no enfrentamento ao patógeno | Foto: Divulgação/Psol

Membros do Partido Socialismo e Liberdade (Psol) de Porto Alegre acionaram a Justiça de modo a impedir o prefeito da cidade, Sebastião Melo (MDB), de comprar o “kit covid-19”. Esse pacote inclui os medicamentos hidroxicloroquina e ivermectina, ambos usados na luta contra o coronavírus. A bancada do Psol se reuniu com o chefe do Executivo um dia antes de entrar com o processo, na terça-feira 12. Contudo, não ficou satisfeita com as negociações. A peça é de autoria dos vereadores Pedro Ruas, Matheus Gomes, Karen Santos e Roberto Robaina, além do ex-vereador Alex Fraga e da deputada estadual Luciana Genro.

Conforme Oeste vem noticiando, os dois remédios são eficazes no enfrentamento ao patógeno e tem sido utilizado em várias partes do Brasil. Em Porto Feliz, cidade no interior de São Paulo, o tratamento precoce foi adotado como arma de combate ao vírus chinês. O prefeito da cidade, Cássio Prado, distribuiu gratuitamente kits com medicamentos que incluem o vermífugo ivermectina, o antibiótico azitromicina e a hidroxicloroquina — mais de 1,5 mil chegaram às mãos da população. Segundo ele, a medida diminuiu as mortes por covid-19 no município, bem como os casos de coronavírus.

Leia também: “O que Porto Feliz tem a ensinar ao Brasil”, reportagem publicada na edição 35 da Revista Oeste

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

12 comentários

  1. BILHÓES de Reais são retirados dos cofres públicos, do contribuinte, e são distribuídos aos partidos políticos via Fundo Partidário e Fundo Eleitoral para eles produzirem ZERO benefício à Nação e à comunidade.

  2. Alguém já viu algum Partidos da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada produzirem algo produtivo para o ser humano, qual a alternativa que eles apresentam? Não produzem nada e aí da atrapalham quem quer fazer algo. Meu pai já dizia “Quem não ajuda, não atrapalha”, Entendeu Psola, esses caras são negacionistas, embora a verdadeira Ciência, não a ciência da esquerda,apresentado ótimos benefícios com o tratamento precoce.

  3. Olá Cristyan Costa.
    Algo que me preocupa também é a cidade de Belém/PA. O site da prefeitura afirma:
    “O que farão comigo quando eu chegar no hospital ou posto de saúde?
    Depende dos sintomas. Sintomas leves gripais você deve ficar em casa por três (3) dias. Se os sintomas persistirem por mais de três dias, você deve procurar o PSF do seu setor, onde será examinado e o médico decidirá se possui, no exame físico, sinais de gravidade.,,,”
    fonte: https://belem.pb.gov.br/coronavirus/coronavirus-tire-suas-duvidas

    É sabido que em 2020 Belém usou tratamento precoce e eliminou o colapso de modo que desde julho o número de óbitos se mantém baixo e estável, conforme dados do portal transparência:
    https://transparencia.registrocivil.org.br/especial-covid

    A preocupação é que o atual prefeito de Belém/PA é do PSOL e, mantendo a linha do partido, pode retirar o tratamento precoce, correndo o risco de Belém passar pelo mesmo problema de novo e similar à Manaus.

    1. Guardem-se os nomes dos autores da ação e do Juiz que a julgará! Tratando-se de Rio Grande do Sul e do TJRS, é bem provável que o PSol ganhará essa ação! Quando POA estiver igual a Manaus, esses (autores e juiz -caso se confirme mina opinião -devem ser responsabilizados pelas mortes que ocorrerão! À Esquerda precisa do caos para gerar a crise da qual depende a revolução, seja bolchevique (realidade ultrapassada, seja Gransciana -bastante atual)!

  4. Esse PSOL irá para a lata de lixo da história, defende a derrocada dos valores cristãos, é favorável, por exemplo, ao aborto (só é a favor quem já nasceu), à politização do ensino, à pedofilia, à sexualização das crianças, e ao feminismo sovacudo de terceira geração. Escória. Seus integrantes ou são “bloqueados da percepção do todo” (imunizados cognitivamente), ou são a elite luciferista/ ventríloqua/manipuladora, que maneja os cordéis. Infelizes desgraçados.

  5. Esse é o verdadeiro DNA humano com a psicopatia esquerzoide, o STF é o avalista e fiador dessa distopia,
    A intenção dos amorais, incapazes, corruptos e marginais é alcançar o pleno poder, para que a partir daí façam tudo da forma que desejam, é o “samba de uma nota”, que para eles representa o que entendem de Justiça e Democracia.
    Custe o que custar, se utilizam do povo (ignorância + desajustados + alienados + corruptos).
    Os prejuízos humanos e materiais advindos de suas ações maléficas são apenas danos colaterais!
    Muito triste o brasileiro ter levado esses marginais ao campo das Decisões!

  6. Esse partidinho de analfabetos ,que quer implantar o uso de drogas,ideologia de género,pedofilos ,assassinos como Adélio,quer proibir um remédio baseado em que ?Esses remédios
    ja salvaram milhares.TODOS ,e são mais de 6 milhoes que curaram, tomaram esses .remédios. Tomar remédio não pode, mas da o c* pode! VERMES!

  7. Quanto pior, melhor….lema desse partideco de quinta categoria, que em qualquer lugar civilizado do planeta ,seria alvo de chacota e case de psicopatia

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês