O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 8, que vai estabelecer diálogo com representantes dos demais Poderes. “Conversarei com todos”, prometeu em seu primeiro pronunciamento depois dos atos do Dia da Independência. “É hora de dar um basta a essa escalada, em um infinito looping negativo”, acrescentou.
“Cada Poder tem sua delimitação. Isso define respeito e harmonia”, ressaltou Lira. Durante as manifestações do 7 de Setembro, o presidente Jair Bolsonaro lembrou das decisões do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes contra conservadores. “Não posso admitir questionamentos sobre decisões tomadas e superadas”, declarou Lira.
Segundo o presidente da Câmara, “bravatas em redes sociais” não estão contribuindo para a pacificação do país. “Passaram a impactar o dia a dia do Brasil de verdade”, observou. “O Brasil que vê a gasolina chegar a R$ 7, o dólar valorizado em excesso e a redução de expectativas”, disse, ao afirmar que o Congresso Nacional “não faltará com os brasileiros”.
Por fim, Lira elogiou as manifestações do 7 de Setembro: “Em tempo, quero aqui enaltecer a todos os brasileiros que foram às ruas de modo pacífico”.
Leia também: “Vídeos e fotos mostram as manifestações de 7 de Setembro pelo país”
resumindo o final da fala : obrigado idiotas por serem enquadrados no discurso de ‘pacificos’ assim continuaremos como antes nas terras de abrantes… eles não temem e nem respeitam o povo! um cretino de um vigarista!
Presidente da Casa do Povo de costas para as liberdades do povo?
Dotô, o senhor viu os velhinhos, as crianças nas manifestações pacíficas, ordeiras… daquele tamanho???
Algo de errado não está certo em Banânia.
Desisto. Melhor voltar pras minhas receitas culinárias.
Bolo de fubá fofinho
Esse bolo de fubá é superprático, fácil de fazer. Fica muito macio e delicioso.
Ingredientes
3 ovos
1 xícara de chá de óleo
1 xícara de chá de leite
2 xícaras de chá de açúcar
1 xícara de chá de farinha de trigo
2 xícaras de chá de fubá
1 colher de sopa de fermento em pó
Modo de Preparo
1. Peneirar os secos numa tigela e reservar.
2. Bater os líquidos no liquidificador e juntar nos secos peneirados.
3. Colocar em forma de anel, ou outra de sua preferência, untada e polvilhada com fubá.
4. Forno aproximadamente 30 a 40 minutos.
Dicas:
Eu não uso o liquidificador; bato bem com o fuê.
Tamanho das formas que uso para esse bolo: 23 centímetros de diâmetro por 8 centímetros de altura ou 25 centímetros de diâmetro por 7 centímetros de altura.
Para assar coloco a forma de anel dentro de outra forma redonda pois, no caso de transbordar, não suja o forno, e este bolo cresce bastante.
Fica uma delícia! ❤️
Nem a ditadura militar prendeu quem publicava receitas culinárias em lugar de matérias em jornais e revistas; mas… vai que… Melhor deixar pra lá.
Está prostrado de 4 para os desmandos do stf
Vivemos em uma pandemia, com uma conta a pagar nova, feita por governadores corruptos, e a antiga, feita pelo lixo chamado “estado democrático de direito”.
Não será leve a pena desses corruptos. A perda de poder/acesso a cofres, é mais sacrificante a essa corja que perder um filho.
É por essa fala CRETINA do “députado” Lira e todas as falcatruas realizadas durante anos, que a “câmara dos deputados” juntamente com o “senado” federal são conhecidos como O NINHO DE RATOS!
A corda arrebentou pra valer! E não há nó que a recomponha. Essa possibilidade não existe mais. Os próximos dias irão mostrar a esses vagabundos que é preciso um Brasil melhor.
Lira vc cagou na moita e não limpou a bunda, seja homem defenda seu país, essas decisões que vão contra a liberdade que o STF está praticando trás inúmeros prejuízos ao país aos olhos globais todos quase todos vcs aí da camada e senado são um peso no nosso bolso vcs são um atraso para o nosso país, espero que a maioria não volte a vida pública na próxima eleição isso de chegar a ter eleição, parabéns a todos caminhoneiros parem tudo e Vms voltar as ruas tbem para que a maioria seja removido de seus mandatos.
Lira, quer enganar quem hem? O povo não suporta mais vermes como você e sua laia, o povo está cansado sim, não aguentamos mais sustentar esse bando de parasitas.
Deixe de bla bla bla Lira. Se é macho abra a gaveta.
Ja fomos pro tudo ou nada e nao temos mais esperança de arrumar isso com diálogo.
Esse mimimi do STF só vai ser resolvido na porrada. Sabemos disso!
Ele é doido, é? Enaltece a ida do povo às ruas e critica o que este mesmo povo foi buscar nas ruas.
apavorado é sua cara , que partido vai tomar!
cara de bundão
Vc não entendeu nossa resposta ontem,bravata são suas medíocres palavras…depois não reclama se a boquinha acabar.
Esse Liara é mais um Engodo. Que diga deputados e Presidente de Partidos Politicos Presos e o Congresso de 04 para os Togados . isso é pacificar o nosso Pais , se não tem Respeito não defende nem a Imunidade Parlamentar dos seus Pares. Vai enganar o Diacho .
Resumo
Sobre o STF, disse “Não posso admitir questionamentos sobre decisões tomadas e superadas”.
Sobre o povo, segundo o presidente da Câmara, “bravatas em redes sociais” não estão contribuindo para a pacificação do país.
Ou seja, as prisões e decisões arbitrárias continuarão.
Como isto pode ser conciliador se somente um lado irá ceder e seus apoiadores vão para cadeia?
Político brasileiro. Sempre mais do mesmo. Espremendo limão seco para servir suco.
Sr. Lira, parece que o Sr. não entendeu nada. O que os Brasileiros não toleram mais são políticos safados com atitudes desonestas. Ex., o Sr. pautou para o dia seguinte a votação do voto impresso auditável, não dando tempo de organização aos que eram favoráveis. Essas são atitudes de uma desonestidade ímpar, além de configurar submissão explicita ao STF. Com essa atitude a Camara Federal abriu mão de sua dignidade porque nada é pior que a submissão e covardia. E por favor, não nos tome por um bando de trouxas, assim como fazemos manifestações pacíficas, também poderemos faze-las sem a presença de mulheres e crianças.
⁹
Excelente texto