Em pronunciamento na TV, Bolsonaro defende “volta à normalidade”

O presidente defendeu o fim do isolamento social [caption id="attachment_239313" align="alignnone" width="1280"] Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) grava pronunciamento | Foto: Twitter Jair Bolsonaro[/caption] Nesta terça-feira, 24, em seu pronunciamento…
-Publicidade-

O presidente defendeu o fim do isolamento social

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) grava pronunciamento | Foto: Twitter Jair Bolsonaro

Nesta terça-feira, 24, em seu pronunciamento em cadeia nacional, o presidente Jair Bolsonaro não anunciou medidas em relação ao combate ao coronavírus no país.

-Publicidade-

Pelo contrário, durante seu discurso criticou o fechamento de escolas e do comércio e pediu o fim do confinamento em massa.

“Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércio e o confinamento em massa”, disse ele.

Bolsonaro também disse que a rotina no país deve retornar à realidade e que a imprensa brasileira ajudou a promover o pânico em torno do coronavírus.

Além disso, o presidente ressaltou que por seu “histórico de atleta”, caso contraísse o vírus, não precisaria se preocupar porque apresentaria sintomas leves, uma “gripezinha”.

Assista ao discurso na íntegra:

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.