Em vídeo, extremistas usam a ‘cabeça’ de Bolsonaro como bola

Publicação faz parte de um projeto do movimento 'Indecline'
-Publicidade-
Grupo de radicais publicou o vídeo nas redes | Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Grupo de radicais publicou o vídeo nas redes | Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM | Grupo de radicais publicou o vídeo nas redes | Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Publicação faz parte de um projeto do movimento ‘Indecline’

em vídeo
Grupo de radicais publicou o vídeo nas redes | Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
-Publicidade-

O movimento Indecline, que se autodeclara “coletivo de arte”, gravou um vídeo em que o grupo joga futebol com a “cabeça” do presidente Jair Bolsonaro. O objeto ultrarrealista usado como bola foi confeccionado pelo “artista” espanhol Eugenio Merino. E faz parte do projeto Freedom Kick (Chute de Liberdade, em tradução livre). A publicação gerou revolta nas redes sociais. No vídeo, uma jovem rouba a cabeça de dentro de um túmulo e leva a uma quadra esportiva, onde o grupo joga futebol usando a peça.

“A América Latina tem uma história com ditadores. Em particular, a quinta República brasileira ficou conhecida por matar dissidentes. Jair Bolsonaro é conhecido por seus discursos masturbatórios que expressam seus sonhos molhados de reinstaurar essa política”, informa trecho do texto divulgado pelos extremistas. “No futebol, uma falta é a chance de parar de jogar por um momento. Na democracia, a liberdade de expressão é a força iluminadora que força tiranos de escaparem ilesos de assassinatos”, acrescenta o Indecline.

https://www.instagram.com/tv/CFHwydrABYW/?utm_source=ig_embed

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

20 comments

  1. E se o outro lado fizesse algo semelhante com as cabeças dos urubus togados do STF, do Lula, dos empreiteiros bandidos sócios do PT no roubo ao Brasil, do Dória, do Witzel, dos ladrões de dinheiro público durante a Pandemia? A mídia tardiamente desmamada faria um auê dos diabos junto com a escumalha esquerdista, né?

  2. Esses esquerdistas sao doentes, coitados. Porque nao fazem de bola a cabeça de assassinos como Lenin, Stalim, Mao Tse Tung Che Guevara, Fidel Castro, Chaves, Kim il Sun, Maduro, XiXi Ping, Lula, Ze Dirceu. Só esses Tem mais de 200 milhões de mortes nas costas .VERMES.

    1. Primeiro, uma pessoa com a face desfocada viola uma sepultura e pega a cabeça do PR. Depois um monte de pessoas, de cara aberta, simbolizando movimentos manobrados pela esquerda (LGBT…, feminazis, proletariado, e outros) chutando a cabeça do PR, inclusive colocando crianças no meio. Incitação à violência, discurso de ódio, revolta e violação de sepultura, além de crime contra a segurança nacional. Obvio que isso tem conotação politico ideológica, cujo intuito é destruir tudo que esteja no caminho deles para conseguirem seus objetivos estratégicos. Cadê o André
      Mendonca para ver isso?? Já sei! É um mosca morta mesmo.

  3. Afinal, o STF não tem o poder de excluir da mídia esse horror, que afronta não só bolsonaristas, como qualquer ser humano? Com a palavra o ainda decano Celso de Mello.

  4. É aquilo que eu venho repetindo há anos. Essa é a única linguagem que essa corja maldita entende. Não existe outra. Assim sendo é imperativo falar a mesma lingua com eles, porém de forma objetiva e concreta. Temos que cortar esse mal pela raiz antes que ele se torne incontrolável. Temos que dar o “GOLPE” antes que venha o GOLPE DE VERDADE. Acordem, FFAA! De a ordem, Presidente! Enquanto ainda dá tempo.

  5. São os verdadeiros fascistas: pretendem impor a “pureza” de suas intenções pela violência, que sempre começa de forma simbólica, e invocando a liberdade de expressão. Nada mais hipócrita, pretensioso e abjeto.

  6. A música retrata a desesperança do povo diante de um governo que decepciona e que deixa a sociedade numa situação de sofrimento a ponto das pessoas considerarem impossível uma mudança de comportamento no governo. Detalhe importante essa música foi gravada em 1990 (no álbum Bezerra da Silva – Eu não sou Santo) portanto já faz 27 anos que foi gravada, aí vem a pergunta o que realmente mudou nesse país nesses 27 anos? O filme se desconstrói por si só quando coloca uma música que poderia muito bem ser associada ao governo FHC, Lula ou Dilma. Mas os anencéfalos não entendem isso.

  7. Esse lixo é uma prova cabal de que os progressistas/globalistas assumiram a derrota. Essa vídeo trará indignação até dos adversários do Presidente Bolsonaro.

  8. ESTE PAIS VIROU O SAMBA DO CRIOULO DOIDO, TUDO PODE!! DEPOIS QUE PERDERAM A ELEIÇÃO, HISTORICAMENTE O LIMITE DE NOSSA JUSTIÇA SERIA O STF, MAS COMO ESTAMOS NOS ANOS MAIS NEGROS DA HISTORIA DE INCOMPETENCIA DA NOSSA JUSTIÇA , FICAM CADA VEZ MAIS ASSUSTADORAS ESTES TIPOS DE MANIFESTAÇÕES. AO INVES DA JUSTIÇA COIBIR E PUNIR, EXEMPLARMENTE ESTE TIPO DE CRIME, FAZ O CONTRARIO E OS ESTIMULAM, COM A IMPUNIDADE E DESRESPEITANDO A NOSSA AUTORIDADE MAXIMA ELEITA. BASTA VER A ATITUDE INFANTIL DO DECANO DO STF, QUE FELIZMENTE VAI SE RETIRAR E JÁ VAI TARDE, POIS NÃO DÁ PARA ATURAR, COMO CIDADÃO, A DEMENCIA DESTE EX MINISTRO AO CONVOCAR O PRESIDENTE PARA DEPOR. BOLSONARO NOVAMENTE EM 2022, CHUPA ESQUERDALHA

  9. Coisa abjeta, insana….
    Isso não é exercício de opinião, é insitacao ao crime….mais um Adelio pode ser alimentado com esse ódio.
    Absurdo.

  10. Esse tipo de coisa monstruosa, só revela mais o que é a esquerda. Quantos atos de demonstração de ódio, tal como esse a direita fez durante os governos esquerdistas, mesmo sabendo que o Brasil estava sendo roubado, ou mesmo agora, com algum ministro do STF, no meio das ações inconstitucionais, arbitrárias e ditadores dos ministros? Nenhuma. Ser de esquerda, definitivamente, é ser doente; esquerdopatia!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site