Na próxima segunda-feira, 24, o presidente Jair Bolsonaro embarcará para o Equador para participar da posse de Guillermo Lasso, que derrotou o socialista Andrés Arauz na eleição do mês passado.
Logo após a vitória do candidato de direita, Bolsonaro ligou parabenizando-o. “Reafirmei minha admiração pelo povo equatoriano e meu compromisso com o avanço das relações entre nossos países. Também saudei sua vitória, que reforçará nossa luta em defesa da democracia e da liberdade na região”, disse o brasileiro nas redes sociais.
Leia mais: “Comandante da Jihad Islâmica é morto em ataque de Israel”
O banqueiro Guillermo Lasso obteve uma vitória surpreendente sobre o economista socialista Andrés Arauz no segundo turno, encaminhando o país para a manutenção de políticas de livre mercado, ao invés de uma volta ao socialismo. Lasso enfrentará a tarefa de retomar a economia, que passa apertos devido à pandemia.
É verdade que o socialismo morreu no Brasil, mas suas raízes estão vivas e sobrevivem justamente nas mãos poderosas de quem podem ressucitá-lo de forma fraudulenta, que são os ministros do STF que presidem também o TSE, via urnas eletrônicas
fraudadas. Gente, o socialismo é igual a um câncer, que se não for totalmente extirpado, leva o paciente à morte.
Penso que democraticamente não nos veremos livre dessa raça.
Que bom pra eles, aqui pelo andar da carroagem e com o golpe a todo vapor teremos um comunismo implantado, um retorcesso absurdo, com todos os seus penduricalhos, corrupçao, estado inchado pra acolher a cumpanherada, pobreza,bolsa tudo, midia calada kkkk este será o melhor, ideologia de genero pra todos os lados, principalmente nas escolas pra transformar seu filho e filha e sua filha em filho, Felipes netos nas redes a todo vapor, Biblia proibida será livro homofobico, igrejas kkkk sem chance, vão vender as terras pra china plantar o mar pra eles pescarem, e vamos que vamos povinho!! votem lá no sem dedo mesmo.
O socialismo está falecendo.