O presidente Jair Bolsonaro voltou a colocar em dúvida a lisura do processo eleitoral no Brasil. Nesta sexta-feira, 14, em evento no Amapá, o chefe do Executivo disse que deveria ter vencido a eleição de 2018 já no primeiro turno.
“Quis Deus que, sobrevivendo a uma facada de um integrante do PSOL, eu conseguisse ganhar as eleições, que era para termos ganhado no primeiro turno se fossem eleições limpas”, afirmou Bolsonaro.
O presidente da República defendeu o próprio governo, disse que montou um “ministério técnico” e que gestões anteriores deixavam que “minorias dominassem o Planalto Central”.
“Podem dizer que sou grosso, que não tenho muita educação ou que falo demais. Falem o que bem entenderem, mas o nosso governo tem realização e não tem corrupção”, disse Bolsonaro.
No pronunciamento, o chefe do Executivo admitiu as dificuldades enfrentadas durante a pandemia de covid-19 e voltou a criticar as medidas restritivas impostas à população por prefeitos e governadores.
“Todos ganham com o nosso governo. Vivemos momentos difíceis, sim. Reconheço isso. Mas o mundo todo vem atravessando dificuldades com o pós-pandemia”, afirmou. “O pessoal falou que era para ficar em casa que a economia a gente vê depois… Ficar em casa para morrer de fome?’, indagou.
#AoVivo: Presidente Jair Bolsonaro está em Macapá (AP) e participa da Solenidade de Lançamento do Cabo da Infovia 00 do Programa Norte Conectado. Acompanhe: https://t.co/XquIwm2SoQ
— TV BrasilGov (@tvbrasilgov) January 14, 2022
Gilmar
Seu filho do cão!
Os institutos de pesquisas manipuladores serão desmascarados nas urnas .
Gilmar, está insatisfeito? Aceita que dói menos, para que ficar sofrendo tanto, posso lhe doar passagem só de ida para cuba, china, coréia do norte ou venezuela, escolha um dos quatro paraísos, entra em contato comigo e seu sonho será realizado, vai viver a maior felicidade do mundo.
Anti-patriotas tentam a todo momento desestabilizar um governo que está procurando fazer com muita dedicação o seu dever de casa. CORRUPÇÃO não vai ter mais lugar no Pais não, por mais apoio que tenham os corrupios das forças oposicionistas.
O melhor Presidente do Brasil desde desde o regime militar. Se seu governo não é melhor é porque apenas iniciou a guinada do país de volta ao seu grande futuro. Está enfrentando um ambiente político e institucional extremamente hostil, tanto dentro quanto fora do país, resultado de décadas de aparelhamentos e de propaganda mentirosa bilionária paga pela extrema esquerda nacional e internacional. Não é pouca coisa!
Bolsonaro, apesar dos seus conhecidos defeitos (os meus não são tão divulgados), certamente entrou para a História como o líder político de maior popularidade que este país ja teve, superando outros gigantes, como Getúlio e Juscelino.
É essa comparação o que mais incomoda a esquerda, que só tem para apresentar como líder um cachaceiro, semianalfabeto, mentiroso, corrupto e amoral, que já foi desmascarado e condenado, e que não pode mais olhar nos olhos do povo nas ruas. Não engana mais ninguém.
Vpce não deveria medir as outras pessoas pela sua régua, pois é muita curta, jumento encantado, covarde que esconde sua identidade, não tem credibilidade, volta pros antas, lugar de doutrinados.
Boa essa definição pros esquerdistas lulistas: “jumento encantado” kkkkk
Bolsonaro 2022 ! Que o PT, psol, e PSDB fiquem na cadeia!
Era pra termos ganho no primeiro turno, não. Bolsonaro venceu no primeiro turno.
Votei nele para ele falar tudo que está travado na garganta do brasileiro, para se fazer justiça e usar o dinheiro publico em beneficio do povo, por isso vou votar nele de novo. Engulam como quiserem e por onde quiserem, mas no governo de Bolsonaro não teve, nem terá, corrupção. Parabéns aos que, como eu, votaram nele, parabéns aos seus técnicos ministros, que trabalham, em vez de se “empoderar”, PARABÉNS MEU QUERIDO PRESIDENTE BOLSONARO!
Eu também votei e votarei nele de novo.
Os inúteis da esquerda, principalmente pisol, com certeza vão se sentir atacados kkkk, ou o braço militante do stf também…
Bolsonaro.
Tamos juntos em 2022.
Mas por favor, ao invés de só ficar reclamando, parte para a ação.
Não dá mais para conviver com a ditatura do STF, dos governadores e prefeitinhos de plantão.
Quero minha liberdade de volta.
Isto é o mínimo que espero das dezenas de milhares de reais que minha empresa paga de imposto todos os meses.