Espectadores do Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, acusaram o YouTube de boicotar o programa. Na noite da quarta-feira 14, durante a transmissão na plataforma, comentários no chat informaram que não haviam sido alertados para o início da live, como é comum a quem clica no “sininho” de notificação.
Além disso, os internautas notaram que a audiência registrou um número bem menor de espectadores que a média do programa. “Neste momento, o programa já deveria estar bem acima do atual número de gente assistindo”, publicou um usuário. “Não recebi a notificação sobre o início da live”, escreveu outro.
Durante o programa, o jornalista Augusto Nunes comentou o “sumiço” de visualizações. “O YouTube conseguiu, com as instruções que anda passando, tirar 50 mil visualizações”, disse. Ao comentar a tiragem em queda dos jornais e a baixa audiência de outras emissoras, observou: “Os programas de outras emissoras parecem uma extensão do programa eleitoral do PT. Jornalistas choram quando têm manifestações a favor de Bolsonaro. Perdem credibilidade por isso. O problema deles é que Os Pingos nos Is fala a verdade.”
No Twitter, a comentarista Ana Paula Henkel, também colunista da Revista Oeste, publicou um print de um post de um espectador que avisara não ter conseguido encontrar o link do programa no YouTube. Na mensagem de Ana Paula, vários internautas disseram estar passando pelo mesmo problema.
“Depois do ‘hit job’ e da choradeira do consórcio irrelevante de ontem sobre a enorme audiência da Jovem Pan no YouTube, hoje muitos espectadores do nosso programa não estão conseguindo acessar ou sequer encontrar o link dos Pingos na plataforma”, tuitou Ana Paula. “Mas deve ser apenas coincidência?”
Depois do “hit job” e da choradeira do consórcio irrelevante de ontem sobre a enorme audiência da Jovem Pan no YouTube, hoje muitos espectatores do nosso programa não estão conseguindo acessar ou sequer encontrar o link dos Pingos na plataforma. Mas deve ser apenas concidência. pic.twitter.com/fcOFEpzh1E
— Ana Paula Henkel (@AnaPaulaVolei) September 14, 2022
A colunista de Oeste referia-se a uma reportagem publicada na Folha de S.Paulo. Com base em um levantamento da Universidade Federal do Rio de Janeiro, o jornal informou que o YouTube estava privilegiando “vídeos bolsonaristas”. A pesquisa da instituição analisou vídeos da Jovem Pan. Depois de a notícia ter sido divulgada, Lula foi ao Tribunal Superior Eleitoral contra a emissora, que tem sido alvo de ataques de adversários do governo.
Leia também: “O tombo da velha mídia”, reportagem de Dagomir Marquezi publicada na Edição 54 da Revista Oeste
PACHEGO DISSE QUE TNHA QUE TIRAR DO AR O PROGRAMA,ESQUECERAM? ESSE MESMO QUE “LUTA” PELO PISO DA ENFERMAGEM.ESTÁ DE OLHO É NOS MILHÕES DO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DELE E O STF TEM QUE JULGAR.
Pau no c. do YouTube.
Tem o Panflix e também a opção de aplicativos de rádio , onde vc sintoniza a JP.
É a incompetência do consórcio com doses cavalais de INVEJA.
Na terça-feira a minha conta no Twitter foi suspensa por uma crítica ao pseudo-jornalista Leão Serva, diretor de jornalismo da TV SEM Cultura, pela truculência demonstrada nos bastidores do debate de candidatos ao governo de SP, arrancando e arremessando o celular do Deputado Douglas Garcia!
O Twitter protege os VERMES da ESQUERDA!
O JORNALISTES viraram vacas sagradas!
Inatingíveis e inimputáveis!
Realidade, aconteceu comigo ontem.
O LULADRÃO (CARNIÇA) é analógico em um mundo cada vez mais DIGITAL!
Fica escancarada a dobradinha: os militantes de redação, do tal “consórcio de LIXOS de IMPREN$A”, protegem os ministros do maldito STF e legitimam os inquéritos persecutórios, e os ministros protegem os militantes de redação.
Agora, acionam a plataforma YouTube a promover perseguições e CENSURA!
Quem ousar criticar pode receber a visita da PF e/ou ter redes bloqueadas.
Estado Democrático de Direito! 🤡
Há muito tempo estão querendo explodir o PINGO NOS IS, que aliás, é o melhor jornalismo da atualidade no Brasil! O CONSÓRCIO PORCO DE IMPRENSA quer se entupir de dinheiro público, roubado do povo, pelo 9 dedos e seu bando estão desesperados!
Tentando de maneiras sórdidas e criminosas, tirar junto com YOtube, os Pingos nos IS,
a corja da imprensão marron, e partidos de esquerda encabeçados pelo chefão descondenado e cacheceiro, desesperados cientes que não ganharão as eleições.
O PT e os outros menores – “o Sistema” – já não sabem mais o que fazer para tentar destruir a positiva imagem pública do presidente Bolsonaro. Se “sem o Poder nas mãos” já agem dessa forma, tentemos imaginar quando – e se por acaso, num tremendo desastre eleitoral – o alcançarem. O que não nos falta em volta, como referências, são os resultados que sofrem nossos irmãos venezuelanos, argentinos e, mais recentemente, chilenos. E claro, os centro americanos. Nosso voto no Bolsonaro representa a aprovação ao novo país que está sendo construido; mas não o suficiente: os Estados também estão carentes de governadores sérios e confiáveis. Sem esquecer a necessária limpeza com novos senadores, deputados estaduais e federais. Atenção para o voto correto: os juízes que estão aí, não estão para brincadeira.
YouTube é um plataforma dirigida por socialista/comunistas Canalhas Vil e Beócios!!!! um verdadeiro lixooooooooo que persegue quem os contrapõe…não aceita o contraditório….uns verdadeiros Ditadores !!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vergonhoso esses caras de pau!
Na verdade, os EUA (Biden), Europa, Rússia, China não querem que o Brasil cresça, porque seria uma país extremamente competitivo.
O tamanho real do Brasil não é aquele que vemos no Mapa, basta ver sites que mostram que ao deslocarmos o Brasil para a Europa ele engole a Europa inteira e além.
Como disse o Presidente Bolsonaro, nosso país é fértil em tudo, minerais, agro negócio e etc. É por isso que há uma pressão ENORME destes países para preservação da Amazônia, criação de terras indígenas, e etc. O motivo dessa pressão é porque há uma quantidade infinita de minerais nestes locais e ele não querem que sejam extraídas .
Por isso eles querem colocar a Esquerda aqui, porque ela é baseada em narcotráfico, roubo e ditadura e pobreza.
Eles utilizam as Big Techs, atores, jornais no exterior para destruir-nos.
É MUITO SUJO A ATUAÇÃO DA POLÍTICA MUNDIAL CONTRA O BRASIL COMO TAMBÉM DOS POLÍTICOS, JORNAIS, EMPRESAS, JUSTIÇA QUE TEM FOME PELO NOSSO DINHEIRO. QUEREM NOS EMPOBRECER DE QUALQUER MANEIRA.
Vou dar uma dica a voces: baixem o Panflix, eu fiz isso e consigo acompanhar normalmente.
Este Ku Klux Kaneta, que foi descondenado por uma canetada, tem de parar de acionar o judiciário a todo momento.
Ku Klux Kâncer seria o termo mais apropriado
Comigo não tem acontecido… Tenho a convicção de que pode ser por eu ser assinante premium do Youtube(?!); caso eles bloqueiem as minhas notificações e assinaturas, correm o risco de serem processados e, quase certeza, perderem.
Também não tenho recebido propagandas que não quero, e, quando recebo páginas em que não tenho interesse, posso cancelar o envio posterior.
Infelizmente, neste nosso mundo terreno, o que tem contido algum (algum) arbítrio é o fator econômico. Se não pago, não tenho garantia de receber (como benesse) aquilo que quero ou gostaria de ver.
Tudo aquilo que quero ter certeza de receber, e ter algum controle, pago (quando posso e tenho interesse), pois isto é a regra do sistema econômico.
Como diz o ditado: “não há almoço grátis (ou algo semelhante)”.
Entendo vocês e sinto isto muitas vezes; mas a regra deste tipo de jogo é assim.
Na televisão, comprávamos o aparelho e o sistema de recepção e, sempre que ligávamos, recebíamos o que nos ofereciam (“empurravam goela abaixo”) gratuitamente, querendo ou não.
Estamos aprendendo a lidar com a informação de uma maneira nova, que vai ser preciso fazermos uma escolha: se queremos ou não “gastar (investir)” para obter o que nos interessa. Aí haverá uma relativa segurança de recebermos o que queremos.
É o que penso.
Abraços.
ATENÇÃO, ATENÇÃO QUE HÁ TRÊS NOVOS VERBOS QUE PASSARAM A INTEGRAR
O VERNÁCULO, SÃO ELES: VERBO DESVER. VERBO DESOUVIR.
VERBO DESFALAR.
A dependência em relação ao YouTube é um problema em si mesmo. Faltam opções de plataforma de grande alcance (leia-se concorrência de verdade)
A extrema esquerda não inova nem mesmo nas técnicas de censura! São tão previsíveis que só resta ridicularizar.
Talvez o imenso público de Os Pingos Nos Is seja todo fascista (ou ‘facista’, como descrevem algumas autoridades) e alguns querem ‘desver’ a real quantidade. Ou talvez sejam membros da ‘cuscuz crãn’ – organização que se opõe aos candidatos de passado criminoso.
RUMBLE!!
Façam tambem convenio com essa outra plataforma….
e PROCESSEM essas BigTechs.
A matéria comentando sobre a censura, faz total sentido.
Eu possuo vínculo com a conta do Programa Os Pingos nos IS + O perfil do Presidente e deixei habiltiado para que me notificasse todos os dias quando o programa começar.
E infelizmente o YT não notifica.
É como o Twitter tem feito, eu sigo o perfil o JB e bloqueei o perfil do Lula e adivinha de qual assunto mais aparece no meu perfil? Isso mesmo, do corrupto 9Finger e pouco vejo os assuntos sobre o JB.
Pesquisa no Goole “Urna Eletronica JB” Se imagens relacionado a urna e o Lula e se fizer a pesquisa “Urna Eletronica Lula” se tem imagens das urnas com a foto do Lula como se fosse votação.
Se a comunicação YT, FB, TW, não estiver censurando a direita, eles estão sendo parcial e favorecendo muito o Esquerdista corrupto 9Finger.
Isso é shadowban. O alcance do canal é cortado sem aviso algum e o conteúdo não chega para o inscrito por notificação, não se consegue buscar pelo canal e também o canal não aparece de forma alguma no Em Alta por mais engajamento que você tenha.
Acontece direto com canais pequenos de direita, aconteceu com o vídeo do Bolsonaro no Flow também que você não achava digitando termos como Bolsonaro Flow.
Procurem por Project Veritas e vejam os vazamentos que os repórteres lá já conseguiram a respeito das Big Techs. A coisa é grave.
Ocorreu coisa pior. O youtube simplesmente retirou minha inscrição do canal e não indicou como normalmente faz com canais que vejo com frequência embora não esteja inscrito.
Aconselho a todos olhar sua inscrição no canal Os pingos nos is e verificar se o Youtuba não retirou também a sua inscrição atendendo a choradeira do Consórcio.
Sim a verdade é essa mesma, infelizmente.A censura está rolando solta, não se pode mais dar notícias verdadeiras e opiniões.Eu pessoalmente não tive dificuldades de acessar o programa.Mas muitas pessoas me ligaram e falaram que a plataforma do YouTube havia caído no momento de visualizarem o Pingo nos Is.
Eu assisto a programação da JP na Smart TV. TODOS OS DIAS eu tenho que selecionar mais de uma vez, pois geralmente as duas primeiras “travam”. A TV é nova e isso começou há poucos dias. Teoria da Conspiração? >:[