A defesa do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, aguarda que o ex-deputado seja transferido para prisão domiciliar. “Ele tem um quadro de saúde debilitado”, disse Luiz Gustavo Cunha, nesta sexta-feira, 20, em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan.
“Roberto Jefferson já teve três cânceres, praticamente retirou toda a parte intestinal e toma mais de 20 remédios controlados”, acrescentou Cunha, ao mencionar que o ex-deputado está com inflamação no fígado e nos rins devido a uma cirurgia bariátrica que fez recentemente.
Conforme noticiou a Revista Oeste, Jefferson foi preso na semana passada por supostamente atentar contra as instituições democráticas. O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes autorizou a detenção do ex-parlamentar no âmbito de inquérito aberto pela própria Corte.
Leia também: “A última entrevista de Roberto Jefferson”, publicada na Edição 73 da Revista Oeste
Alexandre de Moraes é um retardado, como se diz no Amazonas, um leso. Se revela com decisões frágeis e inúteis, inconsequentes e irresponsável. O STF ao apoiar suas sandices está destruindo a Democracia, ridicularizando a justiça brasileira, criando insegurança e dando brecha para uma intervenção em breve. Todas as decisões do STF não vão se firmar por muito tempo. As leseiras do STF serão corrigida em breve e seus membros serão presos. É esperar pra vê.
Concordo, mas eles não estão nem aí pra nada de constituição, eles estão no tudo ou nada. Estão perdendo muito com o governo de Bolsonaro.
Infelizmente estamos vivendo a ditadura da toga e ficamos muito tempo calados.
Agora é reagir ou perder o Brasil pra esquerda assumidamente comunista.
Eu não conheço pessoalmente Roberto Jeferson, nunca falei com ele, sabemos que está lutando pela vida. Analisando suas falas, tenho a impressão de que vai levar Alexandre de Morais junto, quando ele sentir que a hora de partir está chegando.