Estado de saúde de Roberto Jefferson é delicado, diz advogado

Defesa tenta transferir o presidente nacional do PTB para prisão domiciliar
-Publicidade-
Ex-deputado foi preso a mando do ministro Alexandre de Moraes
Ex-deputado foi preso a mando do ministro Alexandre de Moraes | Foto: Divulgação

A defesa do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, aguarda que o ex-deputado seja transferido para prisão domiciliar. “Ele tem um quadro de saúde debilitado”, disse Luiz Gustavo Cunha, nesta sexta-feira, 20, em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan.

“Roberto Jefferson já teve três cânceres, praticamente retirou toda a parte intestinal e toma mais de 20 remédios controlados”, acrescentou Cunha, ao mencionar que o ex-deputado está com inflamação no fígado e nos rins devido a uma cirurgia bariátrica que fez recentemente.

Conforme noticiou a Revista Oeste, Jefferson foi preso na semana passada por supostamente atentar contra as instituições democráticas. O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes autorizou a detenção do ex-parlamentar no âmbito de inquérito aberto pela própria Corte.

-Publicidade-

Leia também: “A última entrevista de Roberto Jefferson”, publicada na Edição 73 da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários

  1. Eu não conheço pessoalmente Roberto Jeferson, nunca falei com ele, sabemos que está lutando pela vida. Analisando suas falas, tenho a impressão de que vai levar Alexandre de Morais junto, quando ele sentir que a hora de partir está chegando.

  2. Alexandre de Moraes é um retardado, como se diz no Amazonas, um leso. Se revela com decisões frágeis e inúteis, inconsequentes e irresponsável. O STF ao apoiar suas sandices está destruindo a Democracia, ridicularizando a justiça brasileira, criando insegurança e dando brecha para uma intervenção em breve. Todas as decisões do STF não vão se firmar por muito tempo. As leseiras do STF serão corrigida em breve e seus membros serão presos. É esperar pra vê.

    1. Concordo, mas eles não estão nem aí pra nada de constituição, eles estão no tudo ou nada. Estão perdendo muito com o governo de Bolsonaro.
      Infelizmente estamos vivendo a ditadura da toga e ficamos muito tempo calados.
      Agora é reagir ou perder o Brasil pra esquerda assumidamente comunista.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro