publicidade
Política

Estado de saúde de Roberto Jefferson é delicado, diz advogado

Defesa tenta transferir o presidente nacional do PTB para prisão domiciliar

roberto jefferson - ptb X PT e DEM
Os advogados querem que seja reconhecido que a Corte não possui competência para julgar o caso de Jefferson | Foto: Divulgação

A defesa do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, aguarda que o ex-deputado seja transferido para prisão domiciliar. “Ele tem um quadro de saúde debilitado”, disse Luiz Gustavo Cunha, nesta sexta-feira, 20, em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan.

“Roberto Jefferson já teve três cânceres, praticamente retirou toda a parte intestinal e toma mais de 20 remédios controlados”, acrescentou Cunha, ao mencionar que o ex-deputado está com inflamação no fígado e nos rins devido a uma cirurgia bariátrica que fez recentemente.

Receba nossas atualizações

Conforme noticiou a Revista Oeste, Jefferson foi preso na semana passada por supostamente atentar contra as instituições democráticas. O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes autorizou a detenção do ex-parlamentar no âmbito de inquérito aberto pela própria Corte.

Leia também: “A última entrevista de Roberto Jefferson”, publicada na Edição 73 da Revista Oeste

3 comentários
  1. Alfredo Santa Rita
    Alfredo Santa Rita

    Alexandre de Moraes é um retardado, como se diz no Amazonas, um leso. Se revela com decisões frágeis e inúteis, inconsequentes e irresponsável. O STF ao apoiar suas sandices está destruindo a Democracia, ridicularizando a justiça brasileira, criando insegurança e dando brecha para uma intervenção em breve. Todas as decisões do STF não vão se firmar por muito tempo. As leseiras do STF serão corrigida em breve e seus membros serão presos. É esperar pra vê.

    1. ELIANE F. DE LEMOS OLIVEIRA
      ELIANE F. DE LEMOS OLIVEIRA

      Concordo, mas eles não estão nem aí pra nada de constituição, eles estão no tudo ou nada. Estão perdendo muito com o governo de Bolsonaro.
      Infelizmente estamos vivendo a ditadura da toga e ficamos muito tempo calados.
      Agora é reagir ou perder o Brasil pra esquerda assumidamente comunista.

  2. Remi Backes
    Remi Backes

    Eu não conheço pessoalmente Roberto Jeferson, nunca falei com ele, sabemos que está lutando pela vida. Analisando suas falas, tenho a impressão de que vai levar Alexandre de Morais junto, quando ele sentir que a hora de partir está chegando.

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.