Realizado na quinta-feira 5, um evento do Ministério da Saúde teve uma dança sensual. Um convidado registrou o ato e publicou o conteúdo nas redes sociais. Organizada pela Secretaria de Atenção Primária à Saúde, a cerimônia deve acabar hoje.
Nas imagens, uma mulher aparece rebolando, enquanto um homem canta Batcu, música de Aretuza Lovi, drag queen e humorista. Vários políticos compartilharam a cena, entre eles, o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO).
Conforme a descrição do encontro, trata-se de uma forma de apoiar a Política Nacional de Promoção da Saúde do governo Lula.
“O I Encontro de Mobilização para a Promoção da Saúde no Brasil visa apoiar a implementação da PNPS a partir do compartilhamento de ideias e experiências, ampliação do diálogo, estímulo à gestão participativa e construção da agenda de territorialização da promoção da saúde no país”, diz o Ministério da Saúde. “Nesse encontro, esperamos contar com a participação de gestores, trabalhadores das Secretarias Estaduais e das Capitais, das áreas de Promoção da Saúde, Condições Crônicas Não Transmissíveis, Atividade Física, Alimentação e Nutrição, Saúde na Escola, Bolsa Família entre outros parceiros da gestão pública, instituições de ensino, pesquisa e movimentos sociais.”
Além das críticas de Gayer, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) se manifestou. “Chocante como a ideologia contaminou o governo”, escreveu o ex-ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro.
Oeste acionou a pasta para obter mais informações, porém ainda não teve resposta.
Leia também: “O governo da desordem”, artigo publicado na Edição 183 da Revista Oeste
…
Entidades e pessoas que se prestam a esse tipo de evento tem ligações com Satanás.
Entendo que os brasileiros de bem (a maciça maioria da população) não concordam com o desmonte dos valores morais que o pt pôs em curso no país.
Não é admissível que nosso dinheiro seja usado para promover a indecência, esse baixo nível governamental. Não aceitamos e não somos obrigados à tamanho desrespeito.
Em respeito ao povo, o parlamento tem que tomar providências para punir e banir essa gente desclassificada.
E eu que pensei que a Ministra da Saúde tivesse, pelo menos, um mínimo de decência. Ledo engano. Vale a lembrança da frase sobre a mulher de César…..”Não basta ser honesta, deve parecer honesta”.
Só faltou a presença de Pablo Vittar e Jeanna Wyllis.
E os responsáveis por este descalabro ? Vão ser punidos como? Vão devolver o nosso dinheiro pago pago pera essa vergonha? PQP !!! E a ministra ? Continua ???
Que baixo nível heim ?
Promoção na saúde ?
Como ensinar as mulheres de vida fácil se protegerem de doenças sexualmente transmissíveis ?
No Bataclã elas não se portavam deste jeito.
Não tem dança sensual.
Tem manifestação grosseira de apelo sexual dos mais baixos.
É isso o que temos desse DESgoverno!!!!! Lacração, lacração, lacração…. Lamentável o que se tornou nosso país!!!!!
Muito patético! Bem PT dos 9 dedos! Baixaria representa este Governo!
Para um desgoverno , sobre o aval do STF ,uma caríssima instituição que não serve ao povo brasileiro mas aos seus cúmplices, o que mais teremos que imaginar??? Uma aberração colocada sobre as milhares que estão por aí. Coitado do povo trabalhador do Brasil!!!
Não tem mais como passar vergonha! País do carnaval,da putaria! Vergonha! No mesmo dia em que três médicos foram assassinados! O ministério da bandalheira. E o povo batendo palmas. O Brasil acabou!
Infelizmente são ações contínuas e premeditadas para desviar o foco de maldades muito piores. Começaram sapateando na bandeira nacional. Continuaram dançando, dançando… e vão acabar dançando.
O pior, com nosso dinheiro isso?! sério!? viva o libertarianismo.
Esquerda faz a lambança
Direita fica apontando e ….
volta td… o se vão são os nosso dinheiros
assim caminha ahumanidade…
Surpresa ? ZERO
O que esperar desse governo, o Brasil é piada para os outros países.
O PT não perde a oportunidade de golpear a sociedade com sua ideologia doentia, mesmo que para isso use qualquer espaço, até mesmo os mais caros para o cidadão, como a “promoção” da saúde.
Estão apenas ilustrando e mostrando onde a população “leva” e sempre vai “tomar” no governo deles. Na próxima vão levar a Janja para o “espetáculo artístico” e assim oficializar o país do bataclã onde putaria pouca é bobagem.
Interessante o comportamento do Povo Brasileiro, que na sua maioria é conservador. Estamos entregando o Brasil para pervertidos, degenerados e todas as bestas imorais. Pagamos essa aberraçao com os nossos impostos.