O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou neste sábado, 18, que o ex-presidente Jair Bolsonaro não tomou vacina contra a covid-19. Na sexta-feira 17, o ministro Vinícius Carvalho, da Controladoria-Geral da União (CGU), afirmou que consta do cartão de Bolsonaro um registro de vacina contra a covid.
Segundo ofício da CGU ao Ministério da Saúde, o registro é de 19 de julho de 2021, da vacina Janssen, no bairro Perus, em São Paulo.
Queiroga disse à CNN que Bolsonaro não tomou a vacina e que o registro no cartão pode ter sido feito por um hacker. “Bolsonaro jamais diria que não tomou vacina tendo tomado. Jamais faria isso. O Bolsonaro tomar vacina escondido, isso não existe. Na minha opinião, um hacker entrou lá e incluiu essa informação”, declarou o ex-ministro.
Segundo ele, em dezembro, o Ministério da Saúde identificou uma possível violação no cartão de vacina de Bolsonaro e informou à CGU. Na época, o então controlador-geral da União, Wagner Rosário, abriu investigação. A apuração começou em 30 de dezembro.
Queiroga também afirmou que na data da suposta vacina, Bolsonaro já estava em Brasília, depois de ter passado alguns dias internado na capital paulista devido a uma obstrução intestinal. “No dia [da suposta vacinação, 19 de julho de 2021], ele já estava em Brasília. Não tinha como o presidente ter tomado a vacina”, afirmou o ex-ministro.
Desde a semana passada, a CGU vinha dando indícios de que baixaria o sigilo no cartão de vacinação de Bolsonaro e permitiria que o Ministério da Saúde divulgasse os dados a quem os solicitasse por meio da Lei de Acesso à Informação (LAI), mesmo com entendimento pretérito de dados relativos à vida privada são sigilosos. Agora, porém, recuou e anunciou a investigação sobre a possível fraude.
Depois dessa alegação, da carteira de vacina contra Bolsonaro, a PF vai chamar o ex-presidente pra depor sobre o fato de ele ter feito xixi e deixado a tampa do vaso sanitário aberta. Depois, vai ser porque ele não fez a barba antes de ir depor e assim vai. Pêlo em ovo, as vezes conseguem encontrar. Agora, cama de 45 mil, sofá de 67 mil, hospedagem em hotel 7 estrelas, ao custo de milhares de dólares às nossas custas, tudo bem?! Não dá pra disfarçar a perseguição ao Bolsonaro, seus parciais imundos…
A coisa mais facil do mundo e ir no Postinho no meio de semana dar R$ 100 reais para a enfermeira para ela não registrar a vacina no sistema.
Mas, a midia esquerdista acha que cola essa historia do presidente ter ido tomar vacina em postinho da periferia de São Paulo sem ninguem saber.
Se fosse verdade teria um milhão de fotos dele tomando vacina no postinho de bairro.
Continue assinando nossa revista.
O governo petista não tem nada o que fazer. Só se preocupa com empréstimo de US$ 800.000.000,00 (oitocentos milhões de dólares) à Argentina para construir um gasoduto para extração de gás de xisto, revogar todas as portarias do governo Bolsonaro, elaborar um projeto de emenda constitucional para revogar o Artigo 242 da Constituição Federal, dispositivo que versa sobre a Garantia da Lei e da Ordem, instituir uma guarda nacional, Polícia Política de Lula, estreitar laços com países comunistas, censurar tudo e todos e instalar uma ditadura de Esquerda no Brasil, além de outras coisas terríveis para o país. Agora, estão preocupados com a vacinação de Bolsonaro. Isso não tem nada a ver com Administração Pública. Isso é um assunto particular do ex-presidente. Até agora, não se viu nada de positivo no governo PT. Bolsonaro precisa, urgentemente, retornar ao Brasil e conduzir uma oposição firme e inteligente.
SERÁ QUE JÁ ESTÃO TESTANDO UMA VACINA ANTI BEBEDEIRA, ANTI CORRUPÇÃO, ANTI VELHICE RIDÍCULA, ANTI IGNORÂNCIA E OUTRAS AFINS?
Lembro que a CGU é uma controladoria do governo não é órgão institucional de Estado e não tem poder para processar a ninguém algo privativo da PGR e o objetivo da quadrilha e sequazes é macular a imagem do odiado que não os deixou roubar além de desviar a atenção de um povo idiota das muitas barbaridades feitas em 45 dias em que se esmeram em destruir o país e se nada for feito se concretiza antes do Natal que tudo ininsaniaddedica será um imenso Funeral … pobre Brasil a nadar em insanidade, ódio e lixo.
E imprescindível que não se esqueça: JAIR BOLSONARO É O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL DE TODOS OS TEMPOS, acolhido e ovacionado aos gritos de “MITO” em todo o Brasil; além de ter sido O MAIS PERSEGUIDO, O MAIS SABOTADO, O MAIS INVEJADO de todas as épocas.
Os fatos (o conjunto de fatos) atestam essa realidade de maneira irrefutável. Isso simplesmente leva ao desespero os esquerdistas, comunistas, corruptos, cooptados, imprensa deturpada etc.
Existe uma grande diferença entre “perder” e “fraudar”. Se o descondenado comunista realmente ganhou, pq até hoje não apresentaram os códigos fontes?
Se tomou, vão processar por não ter divulgado e incentivado a população, se não tomou, vão processá-lo por não ter tomado e assim colocar em risco a saúde de quem tomou a vacina infalível…. Mas se é infalível, não entendi como estariam em risco….
Com tantos problemas sérios em um país que, em meio à Revolta dos Manés com mais de 900 presos políticos sem o devido processo legal, está rumando para um abismo, a preocupação da turma do Sistema L (STF + STJ + TSE + AGU + CGU + CNJ + DPU + PF + ABI + CNBB + OAB + Bilionários + Imprensa Marrom) está em provar uma suposta mentira inconsequente de JB.
Exatamente.
Muita coisa estranha. O negóci é que o STF quer prender o Bolsonaro e, quem sabe, inaugurar a prisão perpétua no Brasil com ele, a revelia do Congresso. Por outro lado, sempre escapa dos comentários algo interessantes que as almas do outro mundo comentam em suas redes espaciais. Lula pegou covid em Cuba e foi curado. Pois é. Se ele fosse uma pessoa boa e patriota chegaria ao Brasil e divulgaria qual o tratamento que salvou sua vida. Ele silenciou e deixou de salvar muita gente.
É muita falta do que fazer…
A Covid dele deve ser igual ao câncer. Se JB disse que não tomou pronto. Mas por um lado, seria até interessante “quebrar o sigilo da carteira de vacinação, apesar de ter amparo legal na CF”. Assim poderíamos saber se o descondenado comunista r3ealmente teve câncer (qual o tratamento/custos), covid em CUBA (qual a vacina tomada), e consequentemente se a Estocadora de Vento realmente tbém teve câncer (tratamento/custo)…. assim eles extrema esquerda comunista estariam atirando mais uma vez no próprio pé!
Quem conhece Bolsonaro como seus eleitores, sabe que ele jamais faria isso! Isso é coisa de esquerdista mesmo, querendo desviar a atenção do povo, para o desgoverno! Só isso!
Exatamente.
Eu tomei pq havia pressão de,”direita” na família.
Sem pressão não tomo mais
Em CNTP, é hora de avançarmos.
O País já começou a cair aos pedaços e esses caras estão preocupados se o Bolsonaro tomou vacina ou não. E daí, se tomou? E daí, se não tomou? Desde que esses caras tomem, estou satisfeito.
Nossa, que assunto importante… pum
ah, ah, ah…
É impressionante como a esquerda é doente, mas a cada narrativa fica mais claro a desonestidade patológica dessa gente!
E por que Bolsonaro não apresenta a sua caderneta de vacinação pra acabar com essa.palhaçada? Apanhou feito bom ladrão o governo todo sempre nas ” 4 linhas” , é hora de reagir.Saco !!!!!!
O mau caratismo dos petistas é infindável, e não há vacine que resolva….