Antonio Paulo Vogel tem graduação em economia, direito e pós-graduação em administração financeira
Depois de Abraham Weintraub ser oficialmente exonerado ontem do Ministério da Educação (MEC), assumiu a pasta Antonio Paulo Vogel. Durante a gestão Haddad na prefeitura de São Paulo, ele foi secretário-adjunto de Finanças e Desenvolvimento Econômico.
Conforme o MEC, o ex-secretário do PT tem graduação em economia, direito e pós-graduação em administração financeira. É auditor de finanças e controle desde 1998. Além disso, era o número 2 da pasta. Portanto, vai comandá-la até o presidente Jair Bolsonaro escolher um substituto.
Entre os cotados, está o secretário de Alfabetização, Carlos Nadalim, que é formado em direito e mestre em educação pela Universidade Estadual de Londrina. O nome é apoiado por Weintraub. Contudo, críticos sustentam que ele não tem trânsito no Congresso Nacional.
Ora,ora,mais um petista no governo Bolsonaro,que na campanha ganhou o voto dos anti petista,falando em acabar com tudo o que o PT deixou.
A via de gado e difícil mesmo!
Se já estava trabalhando ao lado do Abraham, qual o risco a pasta?? Ele que tente anarquizar a educação!!
BOTAFOGO participou de uma live com parlamentares da bancada da educação, vai tentar emplacar um nome. OLHO NO BOTAFOGO!!
Tem que rapidamente botar pra correr, antes que ele faça um grande estrago.
Pode isso revista Oeste: um ex PT no governo anti comunista? Gostaria da opinião de vocês.