A divulgação ocorre após decisão do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal
Os exames apresentados pela defesa do presidente ao STF comprovam que Jair Bolsonaro não contraiu o coronavírus. Os exames foram entregues com o uso de codinomes (Airton Guedes e Rafael Augusto), mas com o CPF e o RG do presidente.
Os exames foram divulgados após uma ação impetrada pelo jornal O Estado de de S. Paulo. Depois de o pedido passar por diversas instâncias da Justiça durante semanas, o ministro do STF Ricardo Lewandowski decidiu nesta tarde que os exames deveriam vir a público.
Dos três exames, dois foram realizados pelo laboratório Sabin e um pelo Fiocruz.
Confira os exames
A ação foi assinada pelo advogado Afranio Affonso Ferreira Neto. “Mais do que a liberdade de expressão e o direito de informar, essa decisão garante o direito a receber informação. Um direito que não é titulado pela imprensa, mas pela coletividade”, afirmou Ferreira Neto.
11 vigaristas esclerosados
+
1 crápula gorducho que “bota fogo”
+
1 oportunista do norte, sem voto
+
1 “imprensa” desmamada
+
1 orcrim como oposição
=
UM MITO REELEITO EM 2022
Por essas e outras nem perco mais meu tempo com “noticias” da extrema-imprensa da tv, jornais e revistas. MUITO MELHOR VER SITES E BLOGS ALTERNATIVOS.
Mais um ato VERGONHOSO do STF.
Divulgar os exames do PR só para atender a futrico da extrema imprensa é
um precedente perigosíssimo!
Até quando vamos permitir?????
ESSA IMPRENSA COOPTADA PELO MECANISMO, agora pode exigir do STF, suprema vergonha nacional, o último exame de próstata do “grosso”, teve foto.
Maior palhaçada isso, MILITÂNCIA DO #STFVergonhaNacional, nunca vi serem tão ativistas contra um Presidente.
Um cabo e um soldado.
Pois é… Quanto custa pra defender a VERDADE no Brasil? Quem disse que “NÃO MENTE”, mentiu. Quem diz que Bolsonaro é mentiroso, viu mais uma vez que fala a VERDADE. O “santo” não é santo, o “grosso” é não é honesto em seus princípios.
*… é honesto em seus princípios.
ESTADÃO, ANTAGONISTA, VEJA e FOLHA DO FORO DE SÃO PAULO passando vergonha inominável. Vão caçar serviço cambada de jornalistas marrons ! E lembrem-se, seus fuchiqueiros tontos, que isto vai ser usado na campanha da reeleição do Bolsonaro.
Mais uma derrota para a imprensa marrom. Não cansam de apanhar.
Sómente pessoas mal-intencionadas e com um QI de ameba é que poderiam acreditar que o Presidente seria capaz de esconder um resultado positivo, mesmo que não tivesse qualquer sintoma. CAIRAM DO CAVALO.
Quanto tempo e dinheiro nosso foram gastos para chegar a uma conclusão que quem é sensato esperava. A extrema imprensa é uma vergonha!
O véi é duro! Nem o Corona derruba!
Um dia depois de ser divulgado, o ESTADÃO faz cara de paisagem e fica bem caladinho. QUE VEXAME HEIN ESTADÀO ? Jornal decrépito !