O policial militar da reserva Fabrício Queiroz pretende concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. Em entrevista publicada no jornal O Estado de S. Paulo na última terça-feira, 18, o ex-assessor parlamentar disse que espera o suporte da família do presidente Jair Bolsonaro (PL) em eventual disputa por uma vaga no Legislativo.
“Se tiver o apoio deles, com certeza serei o deputado mais votado do Rio de Janeiro”, afirmou. Queiroz ressaltou, no entanto, ainda não ter conversado com ninguém da família do chefe do Executivo.
Queiroz revelou ainda que teve uma reunião com a presidente nacional do PTB, Graciela Nienov, para uma conversa informal. “O diálogo foi bom, mas em nenhum momento discutimos a minha candidatura ou mesmo a minha filiação”, esclareceu. Um encontro com o dirigente do partido no Rio de Janeiro, deputado estadual Marcus Vinícius Neskau, também está programado.
Investigado
O policial foi acusado de operar um esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio Bolsonaro (PL) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A prática consiste no repasse de parte considerável do salário dos funcionários do gabinete para secretários ou parlamentares.
De acordo com o Ministério Público, o ex-assessor teria entregado o dinheiro oriundo do salário dos funcionários do gabinete ao então deputado estadual. Queiroz e Flávio negam a acusação e reclamam de irregularidades no processo, que segue em compasso de espera na Justiça.
O policial chegou a ser preso preventivamente em junho de 2020, em Atibaia. No entanto, passou menos de um mês na cadeia. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) lhe concedeu o direito à prisão domiciliar. Meses depois, a mesma corte lhe deu direito à liberdade. Em novembro do ano passado, o STJ decidiu que a investigação seguirá apenas mediante uma nova denúncia.
Fabrício amigão de longas datas e será eleito e fará a rachadinha não dá familicia e sim do próprio gabinete. Força Queiroz! Estamos com vc. Bom candidato.
Sério???? Se explicou à justiça? Rachou junto com Flávio??? Depois que ficar claro, aí sim, pode pedir votos aos incautos….
Não acho inteligente a candidatura desse Queiroz, vai dar munição pra esquerda… Independente de ser culpado ou inocente, esse Queiroz deve fica bem quietinho e longe do pleito eleitoral desse ano…
Matou meu comentário, que seria: viajou na maionese! Vá pra Tonga e espere o outono passar. Tá me cheirando a chantagem.
Pelo menos, ano que vem, se algum engraçadinho esquerdopata fizer a pergunta de sempre: Cadê o Queiroz? Vão responder: Está no plenário da câmara. Agora se vai fazer umas rachadinhas por lá, isso só ele poderá responder.
O que esse cara está levando para atrapalhar a eleição do Bolsonaro?
Nota: revista Oeste, dá para publicar reportagens sem fotos (queiroz, lula, jsé dirceu…)?
Sou conservador, patriota, brasileiro, concordo que nossa justiça é cega, podre e corrupta, sou simpatizante das causas e das ideias do governo Bolsonaro….mas o Fabrício Queirós não quer ser deputado, ele quer imunidade parlamentar; é diferente.
E quem sabe um cascalho por fora?…sempre ajuda. Mas ele não estava canceroso?
Daqui a pouco o Beira Mar tá se apresentando para a disputa também!
O meu querido beira? Prefiro o mar!!!
Mas Lula como vice do beira? Sucessssso.
Esse pequeno grande homem O BEIRA, q deserdou o próprio filhote pq soube enqto preso (DE ARAQUE) q o filho se drogava, fez-lhe se reinventar.
FERNANDINHO BEIRA MAR PRESIDENTE DO BRASIL.
Sem vice.
Ele pode ser, mas, a filha é vereadora.
É UM SEM NOÇÃO!
Esse cara só pode estar brincando!
Imagine o quanto iria atrapalhar a reeleição do PR Bolsonaro a candidatura deste cara.
Não acredito que ele seja tão inocente (lato sensu) assim…
A oposição e a imprensa podre iria adorar a candidatura dele.
Esse é o sonho de todo brasileiro medíocre, virar manchete ou vítima na mídia por conta de qualquer evento e depois parasitar na vida política para todo sempre.