Líder do governo no Senado afirmou que disse isso ao presidente; ministro da Educação criticou o STF na reunião ministerial
O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no Senado, defendeu na noite de ontem a demissão do ministro da Educação, Abraham Weintraub.
A fala aconteceu durante um debate na GloboNews sobre o conteúdo da gravação ministerial do último dia 22 de abril, que se tornou público por decisão de Celso de Mello, do STF, na última sexta-feira, 22.
Em um trecho, Weintraub diz o seguinte: “Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF”.
Bezerra afirmou que, caso fosse o presidente da República, demitira o ministro da Educação. Ele avalia que a fala de Weintraub foi o pior trecho da reunião e que disse isso a Jair Bolsonaro.
Sobre a gravação em si, o líder do governo no Senado afirmou que ela não traz nada de relevante contra o presidente, que possui um inquérito que investiga as denúncias feitas por Sérgio Moro tramitando na Suprema Corte.
Vergonha esse cara ser líder do governo, uma vergonha!!!!
Sr.(se assim pode ser chamado) Fernando Coelho, seu passado é negro. Portanto, quanto mais quieto fica
r melhor. Calado, o sr está falando muito!
O Fundo Eleitoral é um MONSTRO criado no Congresso Nacional.
A julgar pelas matérias jornalísticas, o tal Bezerra se sentiu ameaçado e está esperneando. Estamos diante de um caso em que tentam punir alguém por dizer, não só a verdade, mas aquilo que todo brasileiro honesto pensa e comenta entre amigos.
Bom conhecer uma Mídia que mostra os fatos como ele os são! Parabéns
Não ouse ameaçar o ministro que expõe o que esta entalado na garganta do povo brasileiro. Quem é voce seu ilustre Zé Ninguem Que Não Faz Nada? Arranje algo de proditibo para fazer ou entao deite vire de lado e chore. Ameba.
Só falou o que o povo brasileiro quer,quem gosta dos ministros do STF?
Claro que corruptos vagabundos,fingem que sim!
O Bezerrão quer ir preso no lugar deles!! A PF têm motivos de sobra pra isto!!
#CalaABocaBezerra
#STFVergonhaNacional
#CongressoVergonhaNacional
Bezerra e Lyra, sintam -se incluídos na fala do nosso Weintraub. Perguntem ao Ze de Abreu como funciona o “contraponto”, pois ele está se especializando. Traidores da Pátria como Fernando Bezerra e Ailton Lyra não alcançarão as presidências do CONGRESSO. Recado ao grupo maquiavélico chamado mecanismo, com representantes “transitórios” como FHC, Sarney e Renan: A mamata vem chegando ao final. Seus estúpidos assassinos de 1 pátria, em prol das ORCRIMS q criaram. Por má fé e incompetência.
Bezerra, não precisa ficar insinuado, creio que vc também estava incluído na manifestação do Weintraub, entre os safados que merecem a prisão.
Que autoridade tem este senador para criticar um ministro honesto. O ministro tem ficha limpa. Quem tem capivara, não tem moral.
Se é para sair alguém, que saia o autor da ordem anti-democráticas de tornar público a reunião secreta do Poder Executivo.