Com chegada de Arns, Podemos passa a ser a terceira maior bancada do Senado; convite partiu do líder Álvaro Dias
![Arns Podemos](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/08/40724366363_016a83e734_k-1-1024x683.jpg)
O senador Flávio Arns (PR) deixou o partido Rede Sustentabilidade para se filiar ao Podemos. O convite para a troca de legenda partiu do líder do Podemos no Senado, Álvaro Dias.
“O ingresso no Podemos consolida um alinhamento muito produtivo da bancada paranaense e possibilita estarmos ainda mais fortalecidos e unidos em favor das pautas que resultem em benefícios para nosso estado”, afirmou o senador.
Ao deixar a Rede Sustentabilidade, Arns agradeceu a legenda e disse que as portas se mantém abertas. “Nosso diálogo permanece aberto e tranquilo, a favor de tudo o que for necessário para o bem de nossa sociedade”, afirmou.
Além de Arns e Álvaro Dias, o Podemos conta com mais nove senadores no Congresso. Com 11 parlamentares, a sigla detém a terceira maior bancada da Casa.
Que o Sr Álvaro Dias costure rapidamente uma mudança radical nesse SENADO fisiológico, é nos apresente algo que justifique a existência daquele puteiro: Separar o joio do trigo, este é o ÚNICO PLANO.
PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do foro privilegiado, além de afastar Renan das interferências, impedindo q Fernando Bezerra assuma no lugar de Alcolumbre.
O problema é que não há nenhuma afinador ou ideologia nessas trocas de partido. O que que prevalece é o interesse do político.