O ministro da Justiça, Flávio Dino, disse, nesta quarta-feira, 15, que segue do mesmo jeito: “animado, sem medo, independente e fiel” aos seus princípios.
Há dois dias, revelou-se que a advogada Luciane Barbosa Farias, mulher de um dos líderes do Comando Vermelho, esteve, duas vezes, na pasta, em Brasília. Nos encontros, Luciane se reuniu com assessores e o secretário de Assuntos Legislativos, Elias Vaz. O nome da mulher não apareceu nas agendas do ministério.
“Desde cedo, a começar pelo presidente Lula e dos colegas de governo, recebi milhares de mensagens de apoio e solidariedade”, escreveu Flávio Dino, no Twitter/X. “Colegas da comunidade jurídica, governadores, senadores, deputados, partidos políticos, sociedade civil e cidadãos. A todos e cada um, agradeço muito. Seguimos juntos. O resto não tem importância.”
Desde cedo, a começar do Presidente Lula e dos colegas de governo, recebi milhares de mensagens de apoio e solidariedade. Colegas da comunidade jurídica; governadores, senadores, deputados; partidos políticos; sociedade civil; cidadãos. A todos e cada um, agradeço muito. Seguimos…
— Flávio Dino ???????? (@FlavioDino) November 15, 2023
Governo Lula pagou passagens de Dama do Tráfico, que visitou ministério de Flávio Dino
Na noite de ontem, o Ministério dos Direitos Humanos admitiu ter custeado as passagens e diárias de Luciane, a “Dama do Tráfico”, para evento na sede da pasta, entre 6 e 7 de novembro.
A própria Luciane fez o anúncio, durante uma entrevista coletiva. Conforme ela, o ato dizia respeito a questões da população carcerária, a qual ela defende.
Leia também: “A KGB do governo”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 175 da Revista Oeste
Cada vez fica mais claro o envolvimento desse governo com o crime organizado. Eles sequer têm vergonha de deixar isso claro para a população. Quem defende é néscio ou mal intencionado, não tem espaço para outra interpretação.
Torcer para que o desgoverno insista em manter esse traste e afunde de vez o que resta dessa enganação que que judiciário está fazendo o Brasil passar e carregue todos pró buraco.
Até onde eu sei, se alguém não está com medo numa situação qualquer, não há nenhum motivo para essa sensação se manifestar e chegar à consciência.
Ele não citou um que o elogiou.
Se for a corja petista, dá até para entender.
Mas cuidado senhores, muitos de vocês irão cair juntos.
Oeste, qual é a surpresa com a incompetência, a tirania, o ódio, o rancor, o ranço, a intolerância ao contraditório de um comunista juramentado como Flávio Dino? O cara faz o que quer, vai no Complexo da Maré sem segurança porque avisou aos ” manos dos diálogos cabulosos ” da sua incursão. O Dino mentiu tantas vezes sobre as manifestações do 8 de Janeiro que merece o Prêmio de Pinóquio do Ano. Não entregou as imagens, se acha acima de todos, comete arbitrariedades e insta a velha e venal imprensa a criar narrativas, muitas delas sob soldo ou coação. No Uol, que é do Grupo Folha de São Paulo, então, se o assinante comentar em matérias dos ” colunistas ” da plataforma falando a verdade dos FATOS sobre a desgraceira que atende pelo nome de Flávio Dino, tudo é sumariamente CENSURADO. Num país minimamente honesto, Dino não seria mais que o Desgovernador medíocre que fez do Maranhão o campeão nacional de pobreza. Não duvidem, se para limpar a imagem desgastada e rançosa do Dino, que o Lula antecipe a sua indicação ao STF como forma de blindá-lo. Na desgraceira do lulismo, o certo é errado e o errado fantasia-se de certo. Mas nem por isso, é certo!
A cara da incompetência, veja o pobre Maranhão ….