O ministro da Justiça, Flávio Dino, anunciou, nesta terça-feira, 14, que vai processar “autores de mentiras” contra ele. O socialista disse ainda que um jornalista o alertou da próxima “notícia”: a de que tem ligações com o Primeiro Comando da Capital (PCC).
Em um tuíte, Dino elencou o que chamou de “delírios”. “Eu ‘interfiro’ na Polícia Federal”, escreveu o ministro, no Twitter/X. “Dois, eu, ao mesmo tempo, tenho ‘ligações’ com o Comando Vermelho (CV) e com o PCC, mas não há prova de nada, rigorosamente nada. Então, precisam de uma reunião que não existiu e de uma fraude com um vídeo. Daqui a pouco, vão descobrir que sou mesmo um super-herói dos Vingadores. Além de criminosos, são ridículos.”
Sim, irei processar os autores das mentiras. Aliás, fui avisado por um jornalista que a próxima “notícia jornalística” é que tenho ligações com o PCC. Então, vamos resumir os delírios:
— Flávio Dino ???????? (@FlavioDino) November 14, 2023
1. Eu “interfiro” na Polícia Federal;
2. Eu, ao mesmo tempo, tenho “ligações” com o Comando…
Flávio Dino fez mistério sobre anúncio
No post, Flávio Dino não citou quem seriam os autores das “mentiras”, tampouco o jornalista que o teria avisado a respeito da próxima informação que seria publicada sobre ele.
Depois de revelada uma reunião entre Luciane Barbosa Farias, mulher de um dos líderes do CV, passaram a circular vídeos nas redes sociais que mostram Luciane andando pelo Congresso Nacional, a caminho de gabinetes de parlamentares. Houve ainda a divulgação de imagens de uma mulher, que seria Luciane, porém, não se trata da mesma pessoa.
Leia também: “A KGB do governo”, reportagem publicada na Edição 175 da Revista Oeste
Lipoma tá bravinho…