Frente de prefeitos afirma que há seringas suficientes para começar vacinação

Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, garantiu que o governo está preparado para enviar os insumos para qualquer cidade que precise
-Publicidade-

Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, garantiu que o governo está preparado para enviar os insumos para qualquer cidade que precise

Ministério da Saúde
Reunião entre representantes do Ministério da Saúde e da Frente de Prefeitos | Foto: Reprodução/FNP
-Publicidade-

O presidente da Frente Nacional de Prefeitos, Jonas Donizette, disse nesta quinta-feira, 14, que a maioria dos municípios tem as agulhas e seringas suficientes para iniciar a campanha de vacinação contra a covid-19.

Donizette destacou que o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, garantiu que o governo está preparado para enviar os insumos para qualquer cidade que não tenha.

Leia mais: “Brasil já tem mais seringas do que vacinas”

“Todas as cidades que se manifestaram disseram que estão preparadas para realizar a vacinação”, disse o presidente da entidade, logo após se reunir, em Brasília, com o ministro da Saúde e com técnicos da pasta.

Donizette também atribuiu a Pazuello a informação de que o ministério planeja começar a vacinação em todo o país já na próxima quarta-feira 20. Segundo ele, a data dependeria da aprovação dos pedidos de uso emergencial pela Anvisa e a chegada de doses da Índia.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.