Cantor e compositor morto em 2017, Luiz Melodia não constava na lista de homenageados da entidade
![luiz melodia - fundação cultura palmares luiz melodia - fundação cultura palmares](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/10/luiz-melodia-fundacao-cultura-palmares.jpg)
Foto: Divulgação
Mudanças na lista de homenageados da Fundação Cultural Palmares, órgão vinculado à Secretaria Especial de Cultura do governo federal. Ignorado até o momento pela entidade, o cantor e compositor Luiz Melodia entrará para a lista. Enquanto isso, duas figuras públicas ligadas ao PT perderam vez.
Leia mais: “Novo secretário especial da Cultura pretende auditar uso da Lei Rouanet”
O aviso das alterações entre os homenageados foi feito na manhã de hoje pelo presidente da Palmares, Sérgio Camargo. Pelo Twitter, ele chamou a atenção para o fato de o artista, morto em 2017, não ser lembrado pelo órgão, ao passo que Benedita da Silva e Marina Silva constavam como homenageadas.
https://twitter.com/sergiodireita1/status/1320014262987784194
Candidata do PT à prefeitura do Rio de Janeiro, Benedita da Silva já foi governadora e ministra e cumpre mandato como deputada federal. Ex-petista e atual mentora do partido Rede Sustentabilidade, Marina Silva foi ministra do Meio Ambiente no início do governo Lula e candidata derrotada à Presidência da República nas últimas três eleições. Não há registros de atividades culturais desempenhadas pela dupla.
Homenagear duas políticas comunistas que nada contribuiram de bom para o povo brasileiro, é um desrespeito aqueles, como Luiz Melodia que com sua musicalidade encantou os seus admiradores pelo Brasil afora. Parabens ao Presidente da Fundação.
Perfeito! ??
Sérgio Camargo está fazendo um excelente trabalho na Fundação Palmares. Parabéns .
Não esquecer de Wilson Simonal, brilhante show-man , cantor e, talvez, o maior massacrado pela canalha psololulopetista que habitava os porões da música brasileira !!
Muito bem lembrado!
Parabéns ao Sérgio Camargo!
Luis Melô Melodia, fez mais pela cultura do que essas duas insignificantes. Valeu!
Sergio Camargo sempre sendo acertivo . É o Brasil progredindo e colocando as coisas em seus devidos lugares.
Para a esquerda daqui, idiotizada à lá Paulo Freire, que priorizou a ideologia marxista, o que chamou de “educação crítica”, em detrimento da autêntica instrução, é óbvio que não pode homenagear alguém apenas por mérito.
Mérito, palavra horrenda, repelida pela esquerda como o diabo da Cruz!
Ainda temos muito chão pela frente para darmos, um mínimo de condições possíveis, na formação de nossas crianças carentes, com mais capacidade de análise, crítica e bagagem para o enfrentamento da vida como um todo.
Parabéns pelo discernimento e coragem, prezado Sérgio Camargo!