Fundação Palmares: entra Luiz Melodia; sai dupla ligada ao PT

Cantor não constava na lista de homenageados da entidade
-Publicidade-
Luiz Melodia entrará para a lista de homenageados da Fundação Cultural Palmares | Foto: Divulgação
Luiz Melodia entrará para a lista de homenageados da Fundação Cultural Palmares | Foto: Divulgação | luiz melodia - fundação cultura palmares

Cantor e compositor morto em 2017, Luiz Melodia não constava na lista de homenageados da entidade

luiz melodia - fundação cultura palmares
Luiz Melodia entrará para a lista de homenageados da Fundação Cultural Palmares
Foto: Divulgação

Mudanças na lista de homenageados da Fundação Cultural Palmares, órgão vinculado à Secretaria Especial de Cultura do governo federal. Ignorado até o momento pela entidade, o cantor e compositor Luiz Melodia entrará para a lista. Enquanto isso, duas figuras públicas ligadas ao PT perderam vez.

-Publicidade-

Leia mais: “Novo secretário especial da Cultura pretende auditar uso da Lei Rouanet”

O aviso das alterações entre os homenageados foi feito na manhã de hoje pelo presidente da Palmares, Sérgio Camargo. Pelo Twitter, ele chamou a atenção para o fato de o artista, morto em 2017, não ser lembrado pelo órgão, ao passo que Benedita da Silva e Marina Silva constavam como homenageadas.

Candidata do PT à prefeitura do Rio de Janeiro, Benedita da Silva já foi governadora e ministra e cumpre mandato como deputada federal. Ex-petista e atual mentora do partido Rede Sustentabilidade, Marina Silva foi ministra do Meio Ambiente no início do governo Lula e candidata derrotada à Presidência da República nas últimas três eleições. Não há registros de atividades culturais desempenhadas pela dupla.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários

  1. Para a esquerda daqui, idiotizada à lá Paulo Freire, que priorizou a ideologia marxista, o que chamou de “educação crítica”, em detrimento da autêntica instrução, é óbvio que não pode homenagear alguém apenas por mérito.
    Mérito, palavra horrenda, repelida pela esquerda como o diabo da Cruz!
    Ainda temos muito chão pela frente para darmos, um mínimo de condições possíveis, na formação de nossas crianças carentes, com mais capacidade de análise, crítica e bagagem para o enfrentamento da vida como um todo.
    Parabéns pelo discernimento e coragem, prezado Sérgio Camargo!

  2. Não esquecer de Wilson Simonal, brilhante show-man , cantor e, talvez, o maior massacrado pela canalha psololulopetista que habitava os porões da música brasileira !!

  3. Homenagear duas políticas comunistas que nada contribuiram de bom para o povo brasileiro, é um desrespeito aqueles, como Luiz Melodia que com sua musicalidade encantou os seus admiradores pelo Brasil afora. Parabens ao Presidente da Fundação.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro