O general Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), se irritou, nesta terça-feira, 26, com a relatora da CPMI do 8 de Janeiro, senadora Eliziane Gama (PSD-MA).
“Ela [Eliziane] fala as coisas que ela acha que estão na minha cabeça”, reclamou o general Heleno. “P*rr* é para ficar p*t*, não é? P*t* que pariu.”
Na ocasião, Eliziane questionou o ex-ministro do GSI sobre qual seria a opinião dele sobre as eleições em 2022. “O senhor acha que foram fraudadas?”, interpelou a relatora.
+ General Heleno contraria G. Dias e diz que houve transição de poder no GSI
“Já tem o resultado das eleições, já tem um novo presidente da República”, respondeu Heleno. “Não posso dizer que foram fraudadas, foram examinadas.” A relatora da CPMI então disse ao militar que ele “havia mudado de ideia” sobre o assunto. Heleno então se irritou.
General Heleno na CPMI
O general chegou por volta das 10 horas da manhã à sala da sessão. Na ocasião, foi aplaudido de pé por parlamentares da oposição. À CPMI, o ex-ministro Heleno contradisse o general Gonçalves Dias, ex-ministro do GSI; defendeu o ex-presidente Jair Bolsonaro e reafirmou que “bandido não sobe a rampa”.
Essa relatora não tem diferença dessa corja de criminosos de lesa-pátria que estão no estamento público. Deve ir todos pra cadeia imediatamente, lugar de criminoso não é na política
O General Augusto Heleno é sensacional, um dos poucos militares de alta patente que todo o nosso respeito!
*) …que tem todo o nosso respeito.
Ele deveria processar a senadora por humilhação, mentira e desrespeito a idoso que prestou grandes serviços a Patria. A forma de questionar é algo que a esquerda adota como modelo de inquisição e de ações da Gestapo.
Fiquei surpreso com o comentário da repórter de que o General Heleno tenha proferido ofensas a quem.quer que seja. Achei o mesmo lacrador, vitimista, digno da velha imprensa. Vou ficar atento a partir de agora à linha editorial da oeste.
Que Senadora VENAL.
Ela faz isto com todos na CPI.
Deve ter sido treinada pelo Monte de banha
Na cabeça dessa relatora do tem merda, como pode um dos estados mais pobre senão o mais da nação ter pessoas desse nível para o senado e para ministério da justiça, esses representam bem o Brasil atual