O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, foi diagnosticado com covid-19. A assessoria do ex-tucano confirmou a informação neste domingo, 31. Ele ficará afastado de suas atividades por tempo indeterminado.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Geraldo Alckmin apresenta sintomas leves da doença e encontra-se em bom estado de saúde. Segundo a assessoria, o vice-presidente deve permanecer em sua residência no Palácio do Jaburu para se recuperar.
Pré-covid, Geraldo Alckmin esteve em compromissos oficiais
Na semana passada, o vice-presidente participou de eventos protocolares do governo, como o almoço no Itamaraty com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente francês, Emmanuel Macron. Estiveram presentes diversas personalidades, incluindo o renomado chef Érick Jacquin, o jogador de futebol francês Dimitri Payet e o humorista Paul Cabannes, também francês.
Geraldo Alckmin também esteve em São Paulo, na quarta-feira, 27, onde se reuniu com Macron, economistas e empresários durante o 8º Fórum Econômico Brasil-França.
Vice pizidenti genocida, fica espalhando o vírus chinês por ai.. .não adiantou tomar a porcaria da vacina? Imbecil! Toma mais umas cinco doses, espero que morra de overdose de vacina. Inútil, criminoso, cumplice.
Não se preocupem. O organismo dessas desgraças matam qualquer vírus, até da Aids. Mas já passou da hora dessas desgraças irem para o inferno, juntamente com seus seguidores.
Toma mais vacina que passa
Desejo melhoras ao vírus.
Será que passou pro lule?
Fique em casa se recuperando, é a norma.
Pelo menos neste espaço de tempo, o Brasil fica livre de ouvir suas asneiras….
Bem que podia 💀