‘Injusta agressão’, diz general Heleno sobre declarações de Gilmar Mendes

General Augusto Heleno, foi mais uma a rechaçar com veemência a afirmação do ministro do STF Gilmar Mendes de que o "Exército Brasileiro está se associando a um genocídio".
-Publicidade-
Para o general Heleno, afirmação de Gilmar Mendes é 'injusta agressão' | Foto: Palácio do Planalto/Wikimedia Commons
Para o general Heleno, afirmação de Gilmar Mendes é 'injusta agressão' | Foto: Palácio do Planalto/Wikimedia Commons | gilmar mendes, augusto heleno, genocídio, exército brasileiro, stf

Chefe do Gabinete de Segurança Institucional postou apoio a ministro da Defesa em rede social

gilmar mendes, augusto heleno, genocídio, exército brasileiro, stf
Para o general Heleno, afirmação de Gilmar Mendes é ‘injusta agressão’ | Foto: Palácio do Planalto/Wikimedia Commons

O Chefe do Gabinete de Segurança Institucional do governo federal, general Augusto Heleno, foi mais uma a rechaçar com veemência a afirmação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes de que o “Exército Brasileiro está se associando a um genocídio”.

-Publicidade-

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

  1. O ministro Gilmar Mendes não poderia ser mais ofensivo ao Exército Brasileiro. Chamar de genocida é o mesmo que dizer que o Exército tem feito assassinato em massa na população brasileira, pois isto é a definição de genocídio. Ou extermínio deliberado de uma população ou parte de um povo. Os nossos generais não podem aceitar tal disparate e teria de exigir retratação pública ou um processo de injúria, afastando-o do cargo. Não cabe mais leniência das forças armada ou a desmoralização será total. Não bastou 3 generais de quatro estrelas serem chamados sob vara pelo ministro Celso de Melo. Duque de Caxias, o patrono do exército brasileiro está se remexendo no túmulo.

  2. Cada vez que um dos membros do STF se pronuncia na imprensa e um problema para o país. Vamos julgar , por favor, os denunciados políticos que estao a espera de serem julgados e pronto. Essa uma das funções do STF e ela não está sendo cumprida.

  3. Com todo respeito Sr Heleno, Twitter não irá resolver bem como notinhas e mensagens repudiando os comentários desse sujeito. O Sr sabe mais que todos que não adianta ir para a guerra de garrucha e biribinha se os inimigos estão de AK47 e granadas.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.