Os Ministérios da Justiça e dos Direitos Humanos do governo Luiz Inácio Lula da Silva articulam-se para formar um grupo de trabalho de captação e processamento de dados sobre casos de homofobia, informou a Folha de S.Paulo, na sexta-feira 12.
Organizações como o Grupo Gay da Bahia e a Associação Nacional de Travestis e Transexuais tentam tipificar crimes e violências com motivação homofóbica desde 2000.
Os grupos LGBT usam notícias como a principal fonte para fazer a contabilização, em virtude da ausência de dados oficiais.
Lula reinstituiu o Conselho Nacional das Pessoas LGBT+
O Partido dos Trabalhadores, que está em seu quarto mandato, só agora deve atender à demanda dessa parcela da população.
Em 2022, as organizações estimam que 273 pessoas LGBT tenham morrido de forma violenta, sendo 228 assassinatos e 30 suicídios.
Lula reinstituiu o Conselho Nacional das Pessoas LGBT+ em abril deste ano, extinto durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Entre as atribuições dos Ministérios da Justiça e dos Direitos Humanos está a realização de debates e pesquisas sobre direitos e inclusão de LGBTs na sociedade.
A região que mais registrou mortes violentas de pessoas LGBT foi o Nordeste, com 43% dos casos: 118 mortes violentas. Logo atrás vem o Sudeste, com 71 ocorrências.
Se isso fosse certo, Deus teria criado Adão e Ivo. Faz o L seus otários………………
Lula, lulinha….cuidado com tuas próprias armadilhas.
Eu gostaria de saber qual a porcentagem de brasileiros que se enquadram nessas categorias. Em um site do grupo Globo (fazer o quê, foi o que encontrei…) citam em torno de 1,8% da população. Políticas públicas voltadas para 1,8% não beneficiam, portanto, 211.130.000 brasileiros. Isso que nos deram, é um governo demagógico, populista, que está lá sem pensar em mais de 211 milhões de brasileiros, porque sempre governou para as “minorias”, não porque elas precisam, mas porque é uma pauta da extrema esquerda brasileira. Cabe notar que na China, o paradigma para o pensamento petista, a homossexualidade é considerada incompatível com os padrões morais chineses. Já na Russia a prática é combatida. Então, comunistas brasileiros, o que vocês estão pensando?
Eu gostaria de saber qual a porcentagem de brasileiros que se enquadram nessas categorias. Em um site do grupo Globo (fazer o quê, foi o
nesse banco de dados precisa constar, necessariamente, uma fala do ex-presidiário que se referiu ao municio de Pelotas (RS) como “uma cidade exportadora de viados” – se não constar isso, esse banco de dados é só mais uma bobagem da pelegada para se sinalizar uma falsa virtude e também para inventar uma ocupação no gigantesco cabidão de emprego para acomodar esquerdistas no Governo Federal.