O ministro da Economia, Paulo Guedes, anunciou nesta sexta-feira que o economista Esteves Colnago assumirá a Secretaria Especial de Tesouro o Orçamento da pasta, no lugar de Bruno Funchal, que pediu exoneração ontem.
Segundo o ministro, o novo secretário especial terá liberdade para escolher o próximo secretário do Tesouro, já que Jeferson Bittencourt também deixou o cargo.
Relacionadas
“Não tenho a menor dúvida que Colnago puxa a média para cima. Ele tem uma carreira brilhante no setor público e é um símbolo do bom funcionalismo público”, disse o ministro, ao lado do presidente Jair Bolsonaro.
Colnago foi ministro na gestão do ex-presidente Michel Temer. Ele é servidor de carreira e, atualmente, faz a articulação do Ministério da Economia com o Congresso Nacional.
Força Bolsonaro/Guedes!!! Não deixem os sabotadores do Brasil prosperarem!! Estamos com vcs!!
Não manchar a reputação……? Existe grandes nomes que não tiveram tropeços ou barreiras para transpor e ver suas idéias prevalecerem?
Espero ver o Paulo Guedes no ministério do próximo governo, pois sonho para meus filhos/netos um Brasil melhor.
Olhe lá se este Bruno Funchal não é outro simpatizante da esquerda – leia-se Lula – que estava no armário e não aguentou a pressão.
Meu amigo. Bruno Funchal é respeitadíssimo no mercado. Um liberal de primeira linha. Ele saiu justamente para não manchar sua reputação com esse furo no teto de gastos que causou todo esse furacão no mercado financeiro essa semana.
Um milhão de vezes furar o teto assistindo ao povo brasileiro sofrido, a enfiar no r*** de ditadores cubanos, venezuelanos, bolivianos e africanos!!!