‘Hackers’ divulgam dados atribuídos a Michelle Bolsonaro
Anonymous Brasil publicou número de cartão de crédito e endereços supostamente ligados à primeira-dama
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participa da solenidade de Assinatura da MP da Pensão Vitalícia das Vítimas de Microcefalia do Zika Vírus | Foto: ISAC NÓBREGA/PR | A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participa da solenidade de Assinatura da MP da Pensão Vitalícia das Vítimas de Microcefalia do Zika Vírus | Foto: ISAC NÓBREGA/PR
Anonymous Brasil publicou número de cartões de crédito e endereços supostamente ligados à primeira-dama
Foto: ISAC NÓBREGA/PR
Hackers do Anonymous Brazil divulgaram no Twitter nesta quarta-feira, 26, supostas informações da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Entre os dados publicados estão números de telefone e de cartões de crédito e endereços residenciais atribuídos a ela. O Anonymous é um grupo criminoso que ataca sites e, eventualmente, publica esse material na internet. No início de julho, os invasores disseminaram dados pessoais de filhos do presidente, de ministros e do próprio Jair Bolsonaro. Na época, a Polícia Federal abriu investigação sobre o caso.
*
O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
2 comentários
Envie um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
-Publicidade-
Hackers deveriam ser presos, processados e apodrecer na cadeia, todos!
O STF vai dizer que se enquadra na “liberdade de imprensa”. Tipo Verdevaldo.