Em 2018, o Partido dos Trabalhadores (PT) emitiu uma nota em apoio ao ditador da Venezuela, Nicolás Maduro
O candidato derrotado do PT à Presidência da República em 2018, Fernando Haddad, declarou ontem que as pessoas que votam em Bolsonaro flertam com o autoritarismo.
“Quem vota no Bolsonaro de certa maneira tem a esperança de que ele venha a fechar o regime. Fechar o Congresso, cassar a oposição e fechar o Supremo”, afirmou Haddad ao programa Poder em Foco.
Segundo ele, esse é um comportamento antigo de parte dos brasileiros que veem na violência uma forma de resolver os problemas sociais e econômicos.
Saiba mais
Em 2018, o Partido dos Trabalhadores (PT) emitiu uma nota assinada por Gleisi Hoffmann em apoio ao ditador da Venezuela, Nicolás Maduro. Na ocasião, o opositor Juan Guaidó havia se declarado presidente interino.
“Conclamamos as forças democráticas da América Latina a retomar o diálogo político independente que vínhamos construindo neste século 21”, informa o documento.
Nas eleições municipais de 2016, o jornal Folha de S.Paulo publicou um questionário feito com os candidatos ao comando da capital paulista: quem tem de virar nome de rua em São Paulo?
A resposta de Haddad foi o ditador Getúlio Vargas.
A democracia só é ruim porque sustenta parasitas, pragas, como o sr. Hadad.
Democracia, o Poste gosta dos democratas de Cuba, Venezuela, China, Coreia do Norte, é isto ?
O governo petista sempre ignorou os anseios da maioria da população brasileira que é a base de uma democracia. Portanto aprendam o que é democracia e chegarão a conclusão que o comunismo / socialismo nunca foi um regime democrático, mas sim fascista à esquerda!
Uma gota do Regime Brasileiro, vale mais do que um Oceano do Regime Vermelho venezuelano. Este último, disputa com o coronavírus o título de Pior Praga GLOBAL.
O comentário de Haddad não tem valor nenhum. Um monte de esterco tem mais utilidade.
Você só abre a boca para regurgitar asneiras, seu cria do Carniça. Presta um grande serviço à Nação, ficando calado.
Esse idiota do Haddad não sabe o que fala, é um marionete da esquerda que encheu os bolsos na política. Um trilhão de vezes a ditadura de direita do que umazinha de esquerda, burra , utópica e inexequível!
O comunista Haddad falando de democracia. Começamos bem a semana. Só falta o poste do condenado pedir ao Congresso que faça uma homenagem ao vírus chinês, por ordem do Lula.