Em vídeo que circula nas redes sociais, o empresário Luciano Hang afirma que, apesar de ter feito campanha para a reeleição de Jair Bolsonaro e de ter apoiado o governo do ex-presidente, torcerá para que Luiz Inácio Lula da Silva tenha sucesso em sua gestão pelo bem do país. “Agora, temos um novo presidente”, disse o dono da Havan. “Temos um novo governo. Vamos torcer para o piloto, como sempre falo. Que faça uma ótima viagem. Estou dentro do mesmo avião.”
A mensagem foi gravada depois de Hang ser acusado pela esquerda de supostamente ter ajudado na organização de caravanas que foram à Praça dos Três Poderes, em Brasília, para participar dos atos de vandalismo registrados no domingo 8.
“São falsos os boatos, fotos, áudios e vídeos que circulam nas redes sociais de que Hang estaria envolvido, se manifestando ou patrocinando movimentos de paralisação de estradas ou rodovias”, esclareceu o empresário. “Manifestações estão sendo organizadas de forma espontânea, sem nenhum vínculo com a Havan nem com o empresário.”
A Havan emprega 22 mil colaboradores diretos, mais 120 mil indiretos. Apenas em impostos e benefícios, a empresa desembolsa anualmente R$ 3 bilhões.
.Hang está ironizando ou
. querendo que o Brasil não afunde tão rápido, até mesmo para dar tempo de passar para outros seus imóveis, pelo menos não perder tudo.
Estamos todos no mesmo avião? Não é bem assim que funcionam essas ditaduras, amigo!
Quando o povão estiver roendo até os ossos do “Totó”, no churrasco deles não vai faltar picanha e vinho de nome difícil de pronunciar.
E não esqueça que petistas são como “escorpiões de fábula”.
Vishe! É isso aí, em breve a Havan mudará seu nome para Havana e o verde e o amarelo e a bandeira brasileira de suas fachadas dará lugar ao vermelho e preto com a bandeira Comunista e uma estátua de Lênin abraçado a Lula, Fidel, Maduro e Ortega… Que tempos lamentáveis e demoníacos nós vivemos, torço para que um terremoto de proporções épicas na história do planeta Terra parta o Brasil ao meio…
A melhor solução para os povos que vive dentro do Brasil seria essa mesma.
Secessão de cada região.
O DF, esse podem cercar e fica como depósito de lixo.
Daqui uns 6 meses, tá vendendo tudo e se mandando também.