O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu senadores, na noite da terça-feira 5, em um happy hour que contou com um menu de salgadinhos, frios, uísque, refrigerante e água. De acordo com o site Poder360, este foi o mesmo cardápio de duas semanas atrás. Na ocasião, líderes da Câmara dos Deputados participaram de um evento similar, promovido no Palácio da Alvorada, em Brasília.
O encontro com os deputados ocorreu logo depois que a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) protocolou o pedido de impeachtment contra Lula. O petista é acusado de crime de responsabilidade por comparar a contraofensiva de Israel com o Holocausto, durante uma entrevista coletiva na Etiópia, em 18 de fevereiro.
Leia também: “Happy hour de Lula com senadores tem 20 homens e apenas uma mulher”
Desta vez, foram ao encontro o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), os ministros Fernando Haddad (Fazenda), Rui Costa (Casa Civil), Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Paulo Pimenta (Secom), além de líderes partidários da base aliada ao governo federal no Senado.
No jantar com senadores, assim como no encontro com os deputados, tiveram quitutes, como salgadinhos, pães de queijo e mini pastéis. Além disso, o menu contou com arroz cremoso com camarão e queijos. Para beber, suco, refrigerante, vinho e uísque.
Saiba mais: “Lula libera mais de R$ 20 bi em emendas depois de happy hour com Lira e líderes da Câmara”
Na ocasião, Lula agradeceu os senadores pelas aprovações de 2023. Além disso, teria exaltado a retomada das relações com outros países, bem como o aumento dos investimentos estrangeiros no Brasil. Conforme o Poder360, o tom da conversa durante o happy hour foi informal, a exemplo do evento com os deputados.
Além de Lula, discursaram Pacheco, o líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), e os senadores Kajuru (PSB-GO), Eliziane Gama (PSD-MA), Renan Calheiros (MDB-AL), Marcelo Castro (MDB-PI) e Weverton (PDT-MA).
Em happy hour, Lula se compromete a promover novos encontros com senadores
Durante o happy hour, Lula teria prometido mais encontros como este ao longo do ano. A primeira-dama, Janja da Silva, não esteve presente, assim como nos outros encontros no Alvorada entre o petista e os parlamentares do Centrão.
+ Leia mais notícias da Política em Oeste
A partir de agora, o governo pretende diminuir as reclamações sobre a articulação e alinhamento da base. Além do próprio Lula, os senadores falaram sobre esse novo momento na relação entre o Planalto e o Senado.
Leia também: “A falência da Sete Brasil é prova do delírio das decisões de Lula quanto à política industrial”, artigo de J. R. Guzzo publicado em Oeste
no imoral ágape o bando distribuiu o dinheiro dos manés sob o mais imoral sofisma de “emendas parlamentares” para o que todos sabem a que servem, isto é o Brasil a lixeira do universo.
Notícia para os que compareceram a happy Hour do Luladrão.
Os mini-pastéis, salgadinos e quitutes, foram fritos na gordura retirada da lipo-aspiração do Dino-Truta. Dessa forma todos que saborearam o cardápio, estão contaminados com o virus do Comunismo e Homo-Sexualismo. Todos retificam sua adulação a um Charlatão semi-analfabeto, ladrão de eleição.
… e fumo no rabicó dos manés …
Comprando os corruptos sempre,.Quadrilha de ladrões sábados e sem vergonha
A foto clássica de uma quadrilha! Ladrões da mais alta periculosidade, o Mal tem cara, cpf e endereço!
É triste. Infelizmente a situação do Brasil hoje é irreversível.
Há uma certa complacência, uma subserviência ao DINHEIRO ao poder nunca antes visto.
É a imprensa carcomida que abandonou os seu princípios basilares, são empresários gananciosos, são artistas, são políticos, enfim, escapa muito pouca gente decente, consciente, que preza sim pela LIBERDADE, pelo bem de todos sem levar vantagem qualquer.
Adeus BRASIL! Já era!
Impossível dizer quem está corrompendo e quem está sendo corrompido.
O lixo do Senado reunido. Rodrigo Pacheco não tem nenhuma decência p ser Presidente do Senado.
Os mineiros precisam detonar esse calhorda nas eleições.
Esse vagabundo sabe como lidar com prostitutas, isso nós devemos reconhecer. Há alguns anos, esse bandido já afirmava, referindo ao congresso de então como “a casa dos trezentos picaretas” e não se cansa de provar isso até nos dias atuais. Segue o baile.
Se o kajuru for homem, de uma volta a pé aqui pelas ruas de Goiania!!
Você, como goiano, sabe muito bem que esse vagabundo metido a besta se trata de uma bichona escrota, homem ele nunca foi na sua vida e ainda acha uns merdas de uns goianos para elegerem essa figura. Também não posso falar sobre o meu estado. Na verdade de todo esse país de vagabundos.
Essa corja vai fazer rep rau na faixa de gaza ou no Afeganistão que é os lugares certos pra terroristas
Bate-palmas na cara, de quem …
Pela foto, após um uisquesinhi, só alegria…….