O II Fórum Esfera Internacional, realizado em Roma nos dias 11 e 12 de outubro, ocorreu no hotel cinco estrelas “The St. Regis Rome“, um dos mais luxuosos da capital italiana.
A diária do quarto mais barato do “The St. Regis Rome” não custa menos do que R$ 5.761,00 mil por noite. A suíte mais cara, a “Metropolitan”, supera os R$ 24.432 por noite.
O II Fórum Esfera Internacional contou com a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Roberto Barroso, do ministro Dias Toffoli, do ministro da Justiça Ricardo Lewandowski, do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, do procurador-geral da República, Paulo Gonet, do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, entre outros.
Saiba mais: A volta dos irmãos petralha
O evento foi patrocinado por uma série de empresas, como a JBS, Ambipar, Oncoclínicas e Banco Master, entre outros. Muitas delas com processos em andamento no STF.
O controlador da JBS, Joesley Batista, participou do fórum junto com seu irmão, Wesley, e foi homenageado junto com Barroso, Pacheco e Lewandowski.
Ilegal!
Imoral!
Antiético!
Ou apenas eu vejo que o compadrio corrupto assola a Justiça brasileira?
A quadrilha não tem vergonha na cara
Fórum “Esfera”. A “Esfera é a nossa esfera.
Trump vem aí!
A orgia continua , não tem fim só com uma revolta popular digna de povos machos .
Dinheiro do povo financiando farra dessa quadrilha
É um escárnio.
Ratos! Canalhas! Cínicos ! E o povo na merda…
O pior é ainda serem homenageados🤡🤡🤡
Uma mão sempre lava a outra…………………