O influenciador digital gay e deficiente físico que subiu a rampa do Palácio do Planalto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua posse, Ivan Baron, disse que o petista deve ser cobrado. As declarações do ativista foram noticiadas pelo jornal Folha de S.Paulo na quarta-feira 7.
Nordestino do Rio Grande do Norte, Ivan Baron tem 485 mil seguidores no Instagram. Ele se apresenta como “influenciador da inclusão”, “potiguar e politizado”.
Influenciador e gay, Ivan Barón diz que as minorias devem cobrar Lula
“Olha, eu subi a rampa com o Lula”, disse Ivan à reportagem no evento São João da Thay, da influenciadora Thaynara OG, em São Luís, capital do Maranhão. “Mas eu não quero que essa subida seja apenas representativa, apenas um símbolo para ser usado em campanha eleitoral. Todos nós que subimos a rampa, representando minorias, devemos e podemos cobrar o presidente, sempre que nos sentirmos ofendidos ou ameaçados”, completou o influencer.
“A gente precisa continuar vigilante, para que nossos direitos sejam retomados e não mais perdidos”, disse ainda o produtor de conteúdo digital.
Ivan Baron, que teve paralisia cerebral (que afeta as capacidades motoras) depois de contrair meningite, tornou-se ativista e influenciador digital porque não se sentia representado “nas lutas pelos direitos humanos”. “Sempre que o movimento progressista ia falar, davam voz a alguém branco, hétero, cisgênero”, disse. “Colocavam as pessoas com deficiência no local do etc. Eu disse: ‘Não, gente, nós precisamos ser vistos’”, completou.
Idiotas úteis, como o pão com mortadela que está aqui comentando na área. Aproveite enquanto pode que em breve será mortadela canina ou pombo a passarinho.
Seus traumas interiores nunca ameacaram a livre escolha do povo brasileiro.
Bem, se ele não está arrependido, porque diz ” A gente precisa continuar vigilante, para que nossos direitos sejam retomados e não mais perdidos”? Se estivesse satisfeito ou confortável com o desgoverno de Luladrão estaria relaxado e não vigilante, se confiasse na quadrilha que tomou o poder, não teria receio em perder direitos.
Não basta ler, precisa interpretar.
No aguardo
Tô dentro
Xiiiiiii…..! O Marco Antônio e o Sergio, os dois vermelhos, estão na órbita.
Eles ainda não entenderam que o Ivan Baron não quer ser mais figuração para político que os usa e depois os descarta.
Leiam:
“Mas eu não quero que essa subida seja apenas representativa, apenas um símbolo para ser usado em campanha eleitoral. Todos nós que subimos a rampa, representando minorias, devemos e podemos cobrar o presidente, sempre que nos sentirmos ofendidos ou ameaçados”
Não se consegue cobrar nada do Molusco, pois ele constantemente FOJE do PÚBLICO.
Cristian, sei que traumas infantis retardaram seu intelecto, porem nao precisa ser muito inteligente para descartar sua interpretacao da materia acima. Sua simploriedade o leva a crer que ou concorda com voce ou instantaneamente se torna comunista. Ainda te edpero na materia do V9nicius Jr.
Ih
Colocou o celular pra cima chamando os ETs e começou a responder.
Está arrependido ??
Agora, engole o choro e faz o “L”, jumento !!!
Em nenhum momento se diz arrependido. Na pressa de comentar esqueceu de ler a materia. Qualquer eleitor deve cobrar seus candidatos.
Bem, se ele não está arrependido, porque diz ” A gente precisa continuar vigilante, para que nossos direitos sejam retomados e não mais perdidos”? Se estivesse satisfeito ou confortável com o desgoverno de Luladrão estaria relaxado e não vigilante, se confiasse na quadrilha que tomou o poder, não teria receio em perder direitos.
Não basta ler, precisa interpretar.
Tu idem.
Bozoloide acéfalo
Desinfeta
Sai fora bovino acéfalo
Cruz Credo sai Satanás
É mesmo?
Subiu a rampa com o nine?
Fez o “L” certinho?
Bem visível para todo mundo?
Então agora obedeça o Barroso que diz: Sai fora mané , não incomoda.
As “minorias” já cumpriram com suas funções eleitoreiras então …. tchau mané.
Vocês pediram um “Dog” e pensaram que iriam comer o que? ,um “X salada” ?
“Continuar vigilantes” é o máximo que poderão fazer mesmo ,” e olhe lá”
Ninguém pode dizer que foi enganado , as minorias não são burras e sabiam muito bem o que estavam fazendo .
As decisões foram deliberadas.
Portanto agora aguentem
Quiseram tirar o Bolso de qualquer jeito,
Pois bem , tiraram né?
Que tal está agora?
Está bom assim?
Está ótimo
Derrotamos o genocida e seu exército de malucos
Chora boiada
Vai a um dicionário e procure o significado da palavra “genocida”, aprenda alguma coisa útil e pare de passar vergonha repetindo o que te disseram no boteco que você frequenta ou no curral onde você dorme. Gado é quem vota em um condenado por corrupção e lavagem de dinheiro e acha que está tudo certo.
Genocida e alguem que atenta contra contra uma etnia. Vide Yanomamis.
Falou certo, o líder do seu líder, O Maduro.
Maduro e apenas mais um, todos os mandatarios latinos americanos, independente de ideologias, orbitam em torno do Presidente Lula.. sua raivinha vem de frustracoes que ultrapassam o vies ideologico.
Além do significado de genocida, tenta aprender a diferença entre sociedade e etnia.
Aproveita e tenta entender que a reserva Yanomami foi um golpe na soberania do Brasil, que cedeu extensa área em recursos minerais a uma parcela do pivô venezuelano.
Tu idem.
Bozoloide acéfalo