O perfil do jornalista Allan dos Santos foi derrubado pelo Instagram nesta quinta-feira, 14, em cumprimento de ordem judicial, segundo o Facebook, dono da plataforma. O canal Terça Livre no You Tube, também de autoria do jornalista, foi censurado pela plataforma. A big tech informou ter acatado decisão proferida em processo judicial que está em segredo de justiça.
Allan é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por supostamente propagar fake news. Na sexta-feira 8, o Twitter removeu duas contas do jornalista também em cumprimento de “decisão judicial”, segundo a rede social.
Conforme noticiou Oeste, veículos jornalísticos foram processados por Santos sob alegação de terem violado o direito à fonte. Moraes ordenou que Tatiana Marques de Oliveira Garcia Bressan, ex-estagiária de Ricardo Lewandowski, fosse depor à Polícia Federal por supostamente ser informante de Allan dos Santos.
Leia também: “Allan dos Santos afirma que vai processar Moraes por violar direito ao sigilo de fonte”
Mas só investigam jornalistas da diretita e conservadores neste tal inquérito sem fim, enquanto os verdadeiros melicianos e produtores de fake news da esquerda estão ai livres leves e soltos kkkk querem calar a força a maioria né. Os caras não se conformam que gastaram bilhões e perderam as eleições para um celular.
Já migrei para o site Artigo 220. O Allan dos Santos está incomodando muito mais gente do que dois elefantes.
Um homem do povo do bem, da família tradicional, eu não entendo uma coisa dessas, kkkkkkkk
Maciel Gomes
desde quando jumentóide entende alguma coisa?!!
Será que ele ainda não entendeu que só esquerdalha pode ? mas eles estão a serviço dos xing ling e foro de SP
A R T I G O 2 2 0
Artigo 220.