O irmão da traficante Sandra Helena Gabriel, a Sandra Sapatão, presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na última sexta-feira, 21 de maio, integra a equipe do gabinete da deputada estadual Dani Monteiro, do Partido Socialismo e Liberdade (Psol).
De acordo com o jornal O Dia, Antônio Carlos Ferreira Gabriel, o Rumba, é assessor parlamentar da deputada, com salário de R$ 1.806. No início dos anos 2000, Rumba teve passagem pela polícia — ele foi preso por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.
Dani Monteiro é crítica ferrenha da Operação Exceptis, que resultou na morte de 27 suspeitos de ligação com o tráfico, além de um policial civil. Em nota, a parlamentar afirmou ser “odioso e sombrio que alguém seja alvo de ataques por causa de seu parentesco”.
Leia também: “Lei Fachin por trás do massacre”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 60 da Revista Oeste
É este o PSOL do “fresco”, COM SEUS QUADROS MARAVILHOSOS, grandes pessoas , grandes ideias, pelo bem do povo é claro.
Mas o PSOL faz e sempre fez lobby para o crime organizado. Zero surpresa nisso.
Assessoria parlamentar do crime organizado…… Quem duvidava que já existe há muito tempo ???? ….. essa notícia não espanta ninguém….. mas é triste para nossas instituições que estão sendo corroídas e dominadas pelo crime organizado….. Criminoso poderoso vai até o supremo hoje, e ainda é tratado como injustiçado…… Triste….
PSol, PT, PCdoB, tudo crime organizado. Bandidagem correndo solta.
PSOL, criminalidade, tudo a ver!
Conheço partidos muito mais dignos do que o PSOL, são eles: PCC, CV, família do norte, bonde dos 40 e muitos outros, esses não escondem seus objetivos, são ladrões, traficantes, homicidas, mas que não usam da narrativa, ou de discursos vazios p enganar o povo e atrasar o país, por mim todos estariam na cadeia, sem exceção
Merdas acontecem nas melhores famílias, nas piores com mais frequência.
Interessante que quando o assunto é a acusação de rachadinha do Flávio a culpa é do parente, mesmo sem ainda terem provado o crime. Esse duplo padrão é a cara da esquerda. Mas não é só o assessor que tem parente assim, os irmãos do molusco também tem histórico e ficha longa…
Suspeitos…
Para surpresa de ninguém.
Devendo a opinião de que qualquer pessoa que tenha função ou cargo público tenha ficha limpa.
Seria ótimo, só ficha limpa
É assustador vermos o tráfico de mãos dadas com a esquerda, sempre. Cada vez fica mais escancarado porque o crime recebe tanta proteção dos criminosos socialiastas. Porém, para a velha mídia, parece tudo normal e aceitável. A imprensa amiga, os artistas e intelectuais de araque não se indignam, não denunciam, sequer pedem investigação do poder público. Por essas e outras, é que Bolsonaro incomoda essa gente. Compreensível.
A classe artístico-midiática é a cliente dessa turma.
Agora sim esta explicado por que o STF vai julgar a operação.
Perigoso quando a política é infiltrada pelo crime organizado. Nossas leis são inadequadas e frágeis perante essa turma do mal. O PSOL se desqualifica como partido. Deve ser tratado como Organização Criminosa.
Isto mesmo! Deveria ser extinto partidos que tem lac,os com bandidos…
São essas as figuras que atacam as forças de ordem e denunciam “violência policial” – tudo pelo social (dos traficantes).
Perfeito
Esse é o Psol !!! Este é o tipo de notícia que a mídia televisiva não divulga pelas razões óbvias. Aliás…..dizem também que Mariele era namorada de um chefe do tráfico da “comunidade da Maré” MAS isso também a imprensa ignorou. Tudo Psol.
Por que será que essa notícia não me surpreende?!
Não é por causa de parentesco, mas sim pela ficha corrida.
É imoral, além do que deveria ser ilegal, ter como assessor alguém que teve passagem pela polícia, preso por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.
É o PSOL!
Está aí um belo projeto de Lei para esse Congresso horrível, ….. Só pode ter qualquer tipo de cargo, inclusive de confiança, que tiver bons antecedentes, ficha limpa….. porque o funcionário de carreira concursado precisa dessa qualificação
Perfeito seu comentário. A dissimulação é a arma mais usada por esses covardes da extrema esquerda.
Concordo. Muitos concursos, cargos em empresas tambem, exigem Atestado de Antecedentes criminais (sem nada constando). Por que cargos politicos ou nomeac,oes esses funcionarios nao precisam apresentar???
Concordo com Ela.
E os dedos das mãos não são iguais.
A coincidência é que ocorre SEMPRE COM O PSOL!!!