-Publicidade-

Irmão de Luis Miranda afirma que não se lembra de ter mostrado invoice a Bolsonaro

Depoimento à Polícia Federal contradiz versão de deputado à Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19
-Publicidade-
O servidor Luis Roberto Miranda, à esquerda, e seu irmão, o deputado Luis Miranda, durante sessão da CPI da Covid, em 25/6/2021
O servidor Luis Roberto Miranda, à esquerda, e seu irmão, o deputado Luis Miranda, durante sessão da CPI da Covid, em 25/6/2021 | Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda afirmou em depoimento à Polícia Federal não lembrar se ele e seu irmão, Luis Miranda (DEM-DF), mostraram ao presidente Jair Bolsonaro, no encontro em 20 de março, a invoice (fatura) da compra da vacina indiana Covaxin. O documento teria indícios de irregularidades da aquisição. Em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, o deputado disse ter mostrado papelada ao chefe do Executivo.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o parlamentar acusou a imprensa de estar “contaminada” com versões a favor do Palácio do Planalto. “Vamos saber qual a intenção em breve, vou acionar o Supremo Tribunal Federal para explicarem como tem que ocorrer a investigação”, declarou à publicação, na noite da segunda-feira 19.

Leia também: “Irmão de Luis Miranda diz à PF que trocou de celular e não tem conversas sobre pressão por Covaxin”

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

13 comentários Ver comentários

  1. E DAÍ QUE A PF ESTÁ DESMENTINDO OS FALSÁRIOS, A MATÉRIA, A DA CAPA DA REVISTA, DIZENDO Q BOLSONARO É CORRUPTO JÁ FOI PRO AR, E O POVO JÁ TEM ISSO NO IMAGINÁRIO E NINGUÉM VAI DESMENTIR O Q FOI DITO. O SISTEMA JÁ MASTIGOU E TAMBÉM JÁ CUSPIU OS MIRANDINHAS, AGORA, BUSCAM O NOVO “escândalo” DA SEMANA. POBRE BRASIL!!!

  2. O irmão do deputado já está respondendo processo disciplinar e vai perder o emprego por causa do irmão. O pior é que o desgaste do governo está feito. Quantas manchetes a velha mídia já trouxe dando credibilidade a fala destes Mirandas? Vocês acham que um cara que nunca se corrompeu desde quando era vereador e deputado, embora tivesse tido muitas oportunidades, vai se corromper agora que alcançou o cargo mais alto? Um homem se conhece por sua história. O que não dar para entender é que como que estes senadores, mesmo cobra criada no esgoto da corrupção não viram que isso era festim? A vontade de pegar o presidente é tão grande, que ficaram cegos.

  3. Esses Miranda e os Senadores que montaram essa história são uns picaretas e uns burros. Qualquer pessoa com um neurônio percebe que é uma história fajuta, montada por cretinos. O pior de tudo é que estamos perdendo tempo e recursos pra discutir asneiras.

  4. Será se esse vigarista safado sequer sabe se esteve reunido com o presidente da república no palácio do Planalto naquele dia 20 de março deste ano, exatamente há 4 meses? De repente, numa outra declaração, pode dizer isso também. Francamente eu ainda não sei como esses vigaristas ainda estão circulando por aí, livres, leves e soltos. Isso daqui já passou de ser uma esculhambação geral.

  5. Saudades de um escândalo raiz.
    Dólares na cueca, milhões na Suíça, nas Caimãs, no apartamento, na Petrobrás, nos Correios, nas negociatas.
    De tratores a vacinas, hoje é compra superfaturada sem pagamento de um tostão sequer.
    Esse escândalos nutela dão sono.
    Tenho dito. 😏

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.