O auxiliar parlamentar Jair Renan Bolsonaro se manifestou, neste sábado, 16, sobre um suposto affair gay com Diego Pupe, que trabalhou como seu assessor.
“Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”, publicou Bolsonaro, em um story do Instagram.
Suposto affair gay de Jair Renan com Pupe
O “relacionamento amoroso” entre Bolsonaro e Pupe veio à tona quando o próprio ex-assessor contou a história ao site Metrópoles.
“Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo vou falar sobre isso”, disse Pupe, depois de depor à polícia no âmbito de uma operação na qual Bolsonaro foi alvo, no mês passado.
Operação da Polícia Civil
Em 28 de agosto, a Polícia Civil realizou uma operação em Brasília e em Santa Catarina. Agentes prenderam Maciel Carvalho, influenciador digital e instrutor de tiro de Bolsonaro.
Ambos são suspeitos de participar de um esquema de estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. O grupo agiria a partir de laranjas e empresas fantasmas.
Na ocasião, em contato com Oeste, a defesa de Bolsonaro negou as supostas acusações. Naquele momento, o advogado ainda não havia tido acesso às acusações contra o filho do ex-presidente.
Leia também: “Comitê Central de Justiça”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 182 da Revista Oeste
Péssima redação. Se é gay, tudo bem, só não pode ser mau caráter!
NINGUÉM TRABALHA NA OESTE NOS FINAS DE SEMANA ?
PARECE QUE DEIXARAM UM FOQUINHA ESTAGIÁRIO PARA ESCREVER ESTE PÉSSIMO ARTIGO.
Eu também não entendi. Mas se é gay, problema dele…
O pai dele foi o presidente mais honesto que o Brasil já teve e vamos orar pra não ser o único.
Texto sem pé e nem cabeça.
Ei…ei…tem alguém aí para me explicar o que está acontecendo? Entrei em parafuso e não estou entendendo mais nada. O que é isso…affair gay, não entendi mesmo!
Se esses daí de debaixo não entenderam nada, é melhor então esquec3er esse assunto e fazer de conta que não aconteceu nada… vida que segue (kkkkkk…)
Quando será publicado o próximo capítulo? Tudo no entorno de nosso presidente nos interessa. Jogaram a dúvida e não concluíram nada. Parece que a única revelação até agora é de que o Renan andou com uns “barra pesada”, e como é de praxe devem ser do tipo ” tirar vantagem, aparecer, extorquir, mentir, servir os petistas e cometer crimes”. Qual será a opção nessa história? Não percam o próximo capítulo!
Que texto dúbio é este? Por que usam o sobrenome Bolsonaro de uma forma que parece querer incriminar o pai do Renan . Se o ex presidente tem um filho gay ? E daí? N famílias têm um fato semelhante para contar. Se o filho do ex presidente, além de se revelar gay andou se envolvendo em maus lençóis, que seja investigado. Mas a Revista Oeste ficar usando o sobrenome Bolsonaro de forma a querer com isso denegrir a figura do ex presidente??? Tem dó.
Afinal, o que a redação tentou descrecer com essa matéria? Ficou só num texto confuso, sem conclusão nenhuma….
Que texto confuso. Li e reli mas não entendi, realmente foge do padrão Revista Oeste. Quem assina esse texto? Parece que foi criado pela mídia tradicional, só tem titulo, não tem conteúdo. O tipo de notícia que não muda meu dia.
Por que não chamam Renan pelo nome? Todo mundo conhece Bolsonaro como o pai de Renan. Será que foi o estagiário de propósito?
Texto bem confuso mesmo. Outra dúvida que fica: será que o redator (seja ele estagiário ou não), ao ler o próprio texto, consegue saber a respeito de que pessoa ele, redador, escreveu? Aqui, o padrão Revista Oeste passou bem longe.
Todo fim de semana é assim: a redação fica entregue aos filhos do Paulo Freire.