A primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja, disse que Elon Musk, dono do Twitter/X, ficou “muito mais milionário” com o ataque à sua conta na rede social. A declaração foi feita na manhã desta terça-feira, 19, durante o Conversa com o Presidente, programa estrelado por Luiz Inácio Lula da Silva no YouTube.
"Por uma hora e meia, o seu Elon Musk fico muito mais milionário com aquele ataque", diz @JanjaLula durante live ao lado de @LulaOficial. https://t.co/pHTaqNG6Bh pic.twitter.com/twgivRU7GX
— O Antagonista (@o_antagonista) December 19, 2023
“E eu falo que, por uma hora e meia, o senhor Elon Musk ficou muito mais milionário com aquele ataque”, disse Janja. “É essa que é a questão. A gente precisa da regulação das redes e precisa discutir a monetização das redes sociais. Não importa se é do bem ou do mal. Eles estão ganhando dinheiro, está tudo bem.”
A conta de Janja no Twitter/X foi hackeada na noite da segunda-feira 11. O invasor fez diversas publicações com ofensas contra a própria Janja e menções a outras autoridades, como o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por volta das 21h30.
Janja usa invasão de seu perfil no Twitter/X para pedir regulação das redes sociais
Cerca de uma hora depois, o Twitter/X congelou a conta para impedir novas publicações. Acionada, a Polícia Federal descobriu que o ataque partiu de um adolescente de 17 anos.
Janja utilizou a invasão de sua conta na transmissão ao vivo de hoje para pedir a regulamentação das redes sociais e restrições à monetização de conteúdos. O governo Lula tenta emplacar a medida desde o início do mandato com o PL 2630, que no momento está engavetado.
+ Leia mais notícias sobre Política em Oeste
“As redes sociais estão acima das regras, acima do famoso mercado, e achamos que precisamos [regular] de alguma forma”, disse Janja. “Nos últimos dias, tenho discutido bastante com as pessoas, e o governo está com uma proposta de combate à violência contra as mulheres, digital. Tem que discutir isso de forma mais intensa.”
Lula disse que ficou “put*” com a invasão da conta de Janja. “Às vezes fico muito put* da vida”, disse Lula. “Fico put* da vida com as pessoas que atacam ela [sic] pela internet. Fico put*, porque eu nunca falei da mulher de um presidente, da mulher deputado, da mulher de um vereador. Acho uma canalhice a pessoa que faz isso.”
Se está tal de Janja ficasse muda, seria uma benção! Já não basta o marido fazer de nossos ouvidos uma privada, aguentar mais ela é tortura!
COMENTÁRIO DE JANJA ESBANJA EMOCIONADA
“AI XUXA VOCÊ É TÃO LEGAL”
Quem fica mais milionario são os hotéis e restaurantes que essa deslumbrada frequenta nas viagens ao exterior, uma pessoa insignificante e de extremo mau gosto querendo aparecer.
Eu daria muita risada se um hacker entrar na conta bancaria desta imbecil e zerar à conta.
Dona Janjota se você não esta contente com o Tweeter/X basta cancelar à conta, ninguem vai sentir sua falta. O tweeter é gratís para usar ao contrário de seus prazeres e caprichos que são pagos pelo suor, lagrimas e sangue do trabalhador explorado pelo regime petralha que confisca 50% dos frutos do salário do povo.
E você Janjota reclamando de um serviço que recebe gratuitamente, vai reclamar tambem dos 4 palácios que você habita as custas do povo. Ou do avião que te leva passear pelo mundo, Ou dos jantares 5 estrelas enquanto quem paga á conta esta passando fome.
Kkkkkkkkkkkkkkk o Élan nem conhece essa peça …kkkkkkkkk
Me parece um golpe para justificar a sensura da mídia que querem fazer.Um adolescente de 17 anos hackeando a conta!
Mais uma cortina de fumaça para quer controlar as redes sociais. Primeira dama mais medíocre que o país já teve. Por que não faz programas sociais como sempre fazem as primeiras damas?? Arranja uma ocupação útil . . É mesmo uma deslumbrada, coiitada.
Imagine se as contas dessa mulher tivessem sido invadidas pelos temíveis hackers da Rússia ou Macedônia em vez de um adolescente de 17 anos metido a cracker! Nem log sobrava…
Como assim ela ficou se sempre foi.
mais uma cortina de fumaça desse pseudo governo,que não faz outra coisa senão grunhir na imprensa e nas redes sociais.