Janja da Silva, primeira-dama do Brasil, publicou uma foto com o presidente da França, Emmanuel Macron, e com a primeira-dama do país europeu, Brigitte Macron. Ela postou a imagem na tarde desta sexta-feira, 26, em seu perfil no Twitter/X.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva não pôde comparecer à abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Paris. A cerimônia ocorreu na tarde desta sexta-feira no Rio Sena, na capital francesa.
“Me sinto [sic] muito honrada por representar o meu marido, presidente Lula, na cerimônia de abertura das Olimpíadas”, escreveu Janja.
Na última segunda-feira, 22, Macron disse que iria acolher bem a Janja no país europeu. Ele deu a declaração ao comentar a ausência de Lula na abertura das Olimpíadas
“Lula me disse que estava com uma agenda carregada”, disse Macron ao site RFI Brasil, em uma recepção para jornalistas no Palácio do Eliseu. “Pelo menos Janja estará aqui e será bem acolhida. Tenho uma recordação formidável da minha visita de Estado ao Brasil. Foi sublime.”
Janja representou o Brasil na cerimônia
Além da primeira-dama, os ministros do Esporte, André Fufuca, e do Turismo, Celso Sabino, representaram o Brasil na abertura da edição deste ano dos Jogos Olímpicos.
Leia também:
“O Fufuca vai como chefe do esporte brasileiro”, explicou Lula. “Como Macron me convidou, resolvi dizer que a Janja vai porque tenho muita coisa para fazer no Brasil, não posso ir. Então, quando vocês estiverem disputando, ela vai estar lá torcendo.”
O Brasil contará com 277 atletas em 39 modalidades, sendo 153 mulheres e 124 homens, de acordo com o Comitê Olímpico do Brasil.
A mãe do Macron é mais consegue ser mais bonita e elegante que a nossa primeira dama da noite.
Eu suponho que o tal juiz presidente do Supremo Tribunal Federal (aquele que soltou aquela pérola quando abordado por brasileiro fora do Brasil), mencionaria o Presidente da desmoralizada França como “MANÉ MACRON”, caso ele mantenha sua “coerência” discursal.
Essa desqualificada nao me representa.
A Oeste deveria escplher melhor os titulos das reportagens. Um ser abjeto desses nao representa o Brasil.
Macron , aquele horror de esposa e essa inominavel sao um trio de horror.
O Brasil não tem institucionalidade alguma, é uma bandalheira. Um país não pode ficar nas mãos de quem quer que seja. Tem que ter instituições e protocolos regulamentares e que funcionam
Infelizmente não temos mais imprensa no Brasil. O apedeuta até agora bateu todos os recordes de viagem de qualquer presidente em seu primeiro ano e meio de mandato. E agora o cara vir dizer q não pode estar na cerimônia de abertura da Olimpíadas de Paris pq tem muito o q fazer com uma agenda cheia, chega a doer nos ouvidos da gente. Há algo de muito estranho nisso aí! Mas não temos mais uma imprensa séria para investigar. Fora isso, o Macron na foto está literalmente com sua mão esquerda na bunda da nossa socialite Janja. A querida está vestida num belíssimo vestido azul prêt-à-porter da Vila Nhocunhé e a mulher do narigudo é feia mesmo. Não tem Sephora q dê jeito…..
Ridícula e vulgar, não tem nenhum brilho, e ela sabe muito bem disso, Lula e Janja formam um casal feio e sem qualquer atributo positivo, os dois se merecem.
Ela não representa ninguém, só o La li Cornne
Janja foi conhecer o que o presidente da França tem que ela não viu no Brasil, no Pará.
Eu concordo com a fala do filho de Lula, além disso esse vestido é ridículo;
ESBANJA ANTUNIETA!
É um vestido ou um robe de chambre? Parece que quiz homenagear o idioma francês…
Esposa do canalha do mácron, fique esperta