A primeira-dama Janja rebateu o youtuber Whindersson Nunes nas redes sociais, depois de o humorista ironizá-la, em virtude do resgate do cavalo Caramelo.
Uma hora depois de Janja dizer que se emocionou com a operação, Nunes respondeu com uma foto da influenciadora Jade Picon na pele de Chiara, personagem da novela Travessia, da TV Globo. Na imagem, Jade aparece lavando roupas em um rio.
“Whindersson não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo, que libera o tempo das mulheres fazerem e estarem onde elas quiserem”, escreveu Janja, na quinta-feira 9.
Janja se engaja no resgate do cavalo Caramelo
Na tarde de ontem, voluntários que receberam o apoio de bombeiros conseguiram resgatar o cavalo Caramelo, ilhado por quatro dias em cima de um telhado.
Janja se envolveu pessoalmente na operação para salvar o animal ao acionar um general e a estrutura do governo.
Ainda conforme a petista, ela providenciou um haras para o bicho poder ficar, após os dias em que passou isolado.
Leia também: “Janja quer poder”, perfil publicado na Edição 190 da Revista Oeste
Será que Janja tomou o cuidado de verificar primeiro se o cavalo é bolsonarista? Importante. Este governo só aceita salvar socialistas. Os liberais e conservadores podem morrer afogados. O amor venceu. FazoL cavalo caramelo
Alô! Revista Oeste! Esperava mais de vocês. Publicar este tipo de matéria é dar manchete para iniquidades. Não que o coitado do Caramelo não mereça uma matéria pelos quatro dias que passou sobre o telhado da casa, com sede, fome, cansado, mas o restante, tenham dó.