A primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, chegou ao desfile do 7 de Setembro, em Brasília, vestida de vermelho. Durante o passeio a céu aberto, ela “fez o L” diversas vezes para a plateia de militantes abarrotada nos púlpitos.
A cor do traje da mulher do presidente Luiz Inácio Lula da Silva destoou da escolhida pelas mulheres de outras autoridades. Lu Alckmin, por exemplo, optou por um azul-claro, enquanto a presidente do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, apostou no preto.
Já Margot Monteiro, mulher do ministro da Defesa, José Múcio, optou pelo amarelo, em alusão à cor da bandeira do Brasil. A cor usada por ela é a mesma que a então primeira-dama Michelle Bolsonaro escolheu para a ocasião, em 2019, o primeiro 7 de Setembro do governo Bolsonaro.
Janja e Lula: viagem para a Índia depois do desfile do 7 de Setembro
Depois de acompanharem o desfile do 7 de Setembro na capital federal, Janja e Lula irão embarcar para mais uma viagem internacional. De acordo com a agenda oficial da Presidência da República, eles irão deixar a Base Área de Brasília rumo ao Recife às 14 horas. Da capital pernambucana, o casal vai viajar até o Aeroporto de Tunes, na Tunísia, de onde, finalmente, irá para Nova Délhi, na Índia.
Conforme o governo, Lula manteve a ida para a Índia, onde será realizada a reunião da cúpula do G20, mesmo diante da situação catastrófica enfrentada pelo Rio Grande do Sul. Conforme o governo gaúcho, o Estado contabiliza “cenário de guerra” diante das recentes chuvas e enchentes provocadas a partir da passagem de um ciclone extratropical no último fim de semana. Até o momento, as autoridades confirmaram 37 mortes. Além disso, há nove desaparecidos.
Tomara q fiquem no exterior mesmo! Aqui eles nao tem serventia alguma.
Acho melhor ele ficar por la mesmo! Aqui n tem nenhuma serventia.
Alguém avisa que é 7 de setembro. Não é festa da Pombajira…
Alguém aqui acha que esse povo da foto esta preocupado com o que estamos escrevendo aqui, nem um pouco, enquanto não partimos para atitudes vão continuar tirando sarro da nossa cara, e infelizmente me incluo nessa passividade que levará o Brasil a um triste fim.
Sempre decadente…o mulherzinha fora de contexto… fira de moda…kkkk
Put’s
Completamente fora de contexto .
Baranga é sempre baranga , onde quer que esteja.
Apesar que em se tratando do casal em questão , tá tudo certo .
É bem isso mesmo.
Janja Canja Comunista na Veia.
Quero ver a foto da multidão também.
Flopou
Quem é essa, qual história de vida, qual currículo, o quê já fez importante?
Vestindo vermelho na que seria a festa nacional brasileira. É claro que a escolha do vermelho não foi ocasional. Vermelho é a cor do comunismo, uma homenagem à extrema esquerda internacional. Esses comunistas e seus lacaios nunca foram patriotas, o vermelho é a cor deles. O lula já se queixou que ainda existe no Brasil o “discurso costumes, patriotismo e família”. Essa deveria ser uma festa de patriotismo, mas esse sentimento deve ser erradicado pela extrema esquerda. Nossa bandeira será vermelha.
Afinal, a Índia é muito mais importante do que o sul do Brasil. 🙄🙄🙄🙄🙄🙄
A tragédia no Sul do país está totalmente ignorada pelo governo federal e somente a Oeste tem coragem de criticar o presidente que volta dá as costas para tal. Parabéns Oeste
🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
Pode usar os produtos mais caros que tiver, mas a essência é de mediocridade!!!!!!!
A cara deles. Vermelho no vestido de 2mil dólares e caviar no bucho.
Só gentalha!
Tem aí uma foto da multidão que está assistindo?
Curioso pra ver …
Amigos, essa “companheira esbanja” faz questão de afrontar o Povo Brasileiro. Ela é um pobre diabo, mas, muito perigosa. A história não se esquecerá dela e a malta a qual pertence.
Zzzzzzzzzzzz
O que esperar de uma oportunista ? A primeira dama mais ridícula q o país já teve. Não tem classe é vulgar. Combina muito bem com o marido. Se merecem.
Do que esperar de uma mulher com seu passado????
A “Dama” da casa da luz vermelho.
Traje apropriado p/ a profissão.
Não é só mo Brasil, em outros lugares do mundo presidentes também já tiveram como esposa ou acompanhantes mulheres da dita vida fácil. A diferença é que elas tinham mais classe.
A foto me deu até enjôo
A dama de vermelho…
Não é dama